Britney Spears detalhou o breve romance que viveu com Colin Farrell no início dos anos 2000, contando que os dois tiveram uma “pegação” intensa. O relato faz parte da biografia “The Woman in Me”, que será lançada dia 24 de outubro. Em trechos divulgados pela Time nesta quinta-feira (19), a Princesinha do Pop apontou como conheceu o ator e voltou a mencionar Justin Timberlake.
De acordo Britney, Timberlake dormiu com “seis ou sete garotas” nas semanas após o término “oficial” do relacionamento dos dois. Naturalmente, ela ficou bastante chateada com a postura do ex. A artista decidiu que era hora de seguir em frente e começar a namorar novamente. Spears conheceu Farrell quando o ator estava filmando “SWAT”. A dupla foi apresentada por um “amigo promotor de boate“. Eles se conectaram rapidamente, e ela visitou o set de gravações da produção que Colin estava participando.
Em um trecho da obra, a cantora pontuou que a natureza do envolvimento era sexual e descreveu o relacionamento deles como “duas semanas de pegação forte“. “Pegação é a única palavra para isso. Estávamos um em cima do outro, tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua”, escreveu.
No entanto, em 2003, a artista acompanhou Colin na estreia do filme “The Recruit” e percebeu que ainda não tinha superado Timberlake. “Como fiz antes, quando me sentia muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era grande coisa, que estávamos apenas nos divertindo, que, neste caso, eu estava vulnerável porque ainda não tinha superado Justin”, explicou.
No dia da estreia, o ator foi questionado sobre o relacionamento com a voz de “Toxic” e disse: “Não estamos namorando. Ela é uma garota muito doce. Não há nada acontecendo, [somos] apenas amigos”. De acordo com a Entertainment Weekly, Britney deixou o evento “assim que os paparazzi foram embora“.
Mais tarde naquele ano, Britney contou para a W Magazine que o romance com Colin era passageiro. “Sim, eu o beijei… Ele é a coisa mais fofa e quente do mundo, uau! Mas não foi nada sério“, declarou. Na biografia, ela não deu muitos detalhes sobre o término com Farrell, porém admitiu que chegou a cogitar algo mais sério. “Por um breve momento, pensei que poderia haver algo ali. As decepções na minha vida romântica foram apenas uma parte do quão isolada me tornei. Eu me sentia tão estranha o tempo todo”, comentou.