Brooklyn Beckham esquece de apagar instruções de #publi em post do Instagram e é criticado

Talvez seja melhor o Brooklyn Beckham contratar alguém pra lidar com seu Instagram… O filho de David e Victoria cometeu um ~pequeno~ erro ao copiar e colar a legenda de um post de publicidade na rede social: o modelo esqueceu de tirar as instruções que a empresa passou para ele!

Brooklyn estava fazendo um post patrocinado da BMW e, provavelmente, esqueceu de dar aquela segunda checada para garantir que estava tudo certo antes de publicar, porque acabou postando o vídeo com o seguinte texto: “A legenda é: A caminho de gravar o novo carro conceito da BMW @BMW #NEXTGen Tag de localização: Munique” kkkkk olha só:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rapidamente, ele editou a postagem com as informações certas, mas o print do erro já tinha viralizado e rendeu várias críticas ao boy, especialmente porque ele não sinalizou de nenhuma forma que aquele era (claramente) um publipost.

View this post on Instagram

On my way to shoot BMW's next concept car @BMW #NEXTGen

A post shared by bb🌷 (@brooklynbeckham) on

“Você esqueceu de editar as instruções”, escreveu uma seguidora nos comentários. “E ele esqueceu de escrever que era uma propaganda”, completou outro usuário da rede. “Aposto que só conseguiu essa parceria por causa do nome”, criticou uma nova pessoa.

Um outro internauta foi bem direto: “Você deve marcar que esse é um post patrocinado ou uma parceria paga de acordo com as diretrizes legais do Gabinete de Informações da Comissão.” A galera não deixa passar mesmo!

Essa não é a primeira vez que Brooklyn faz propagandas no Instagram sem sinalizar. Em abril, durante o festival Coachella, o modelo postou um vídeo e algumas fotos com o Khalid para posts patrocinados da gigante dos carros também.

Eita! Bora colocar as hashtags aí, Brooklyn!