Nesta terça-feira (28), a influencer Bruna Biancardi foi às redes para confirmar o fim do relacionamento com o jogador Neymar Jr., com quem divide a filha recém-nascida, Mavie. O comunicado foi feito por Bruna nos stories do Instagram e contou com um pedido ao público.
Na publicação, Bruna sequer chegou a citar o nome do ex-parceiro. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, começou ela. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, concluiu.
A separação foi confirmada após o vazamento de uma suposta conversa do atleta com a streamer Aline Faria. Nas DMs do Instagram, o jogador chegou a pedir que a jovem lhe enviasse nudes, ao que ela responde com um link de uma plataforma de conteúdo adulto. Ele também combina de encontrá-la na próxima vez que estivesse em São Paulo.
Após a repercussão, Neymar se manifestou nas redes sociais e se revoltou com a exposição. O atacante xingou Aline e alegou que a conversa era antiga. “Manda essa filha da put* mostrar a data… Isso foi anos atrás”, escreveu.
Relacionamento
Biancardi e Neymar assumiram o namoro em abril de 2022. No entanto, rumores de que os os dois estavam juntos já circulavam há tempos na web. Em agosto do mesmo ano, os dois terminaram, e Bruna ressaltou que não houve traição.
Meses depois, a influencer e o atleta passaram o Revéillon juntos e, em janeiro, Biancardi confirmou que haviam reatado. Quatro meses depois, Neymar e Bruna anunciaram nas redes sociais que estavam à espera do primeiro bebê juntos e segundo do jogador. Eles também chegaram a ficar noivos.
“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”, escreveu Bruna.
Mavie, a segunda herdeira do jogador, nasceu em 6 de outubro, em São Paulo. Neymar não presenciou o parto, pois estava na Arábia Saudita, mas recebeu liberação do clube Al-Hilal, para vir ao Brasil conhecer a bebê. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto, pois não estava no Brasil. Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, contou a influencer na época.
O relacionamento, no entanto, foi marcado por uma série de polêmicas, vazamentos de mensagens de Neymar com outras mulheres e ainda uma carta pública na qual o jogador admitiu ter sido infiel. “Faço isso por vocês duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês“, escreveu.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo“, completou.