Hugo Gloss

Bruna Biancardi fala sobre ausência de Neymar no parto de Mavie, e elogia jogador e Davi Luca

Neymar e Bruna Biancardi são pais de Mavie (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (12), Bruna Biancardi compartilhou uma série de cliques do parto de Mavie, sua primeira filha com Neymar Jr., que nasceu na última sexta-feira, 6 de outubro, em São Paulo. Entretanto, a ausência do jogador de futebol na chegada da pequena ao mundo chamou a atenção da web, rendendo críticas para o atleta.

Além de mostrar as horas que antecederam o nascimento da bebê, bem como todo o processo de internação, a decisão de seguir com a cesária, entre outros detalhes, Biancardi revelou que foi acompanhada pela irmã, Bianca Biancardi, na sala de cirurgia. “Na sala de parto foi ela que me acompanhou, porque o papai estava no voo a caminho do Brasil”, explicou a nova mamãe.

Na sequência, Bruna então mostrou o primeiro encontro do craque com sua segunda herdeira. Junto à imagem, ela reforçou que Neymar “compensou” a distância no parto após sua chegada. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo.. e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, contou a influencer.

Neymar e Bruna, com a filha Mavie (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de mostrar a conexão do jogador com a filha, Bruna também compartilhou um momento fofo entre Davi Luca, o primogênito de Neymar, com a irmã mais nova. “E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela! Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele!”, elogiou Bruna.

Davi Luca, primogênito de Neymar, com a irmã mais nova, Mavie. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os cliques, bem como as revelações de Biancardi, logo repercutiram nas redes sociais, dividindo opiniões. Internautas alfinetaram o atacante do Al-Hilal, por não presenciar a chegada de Mavie ao mundo. “Coitado do Neymar, trabalhando em escala 6×1 pra sustentar a família, não pode estar presente no parto da própria filha”, ironizou uma usuária do X (Twitter). “Muita irresponsabilidade o pai não ver o parto do filho sim”, acusou outra. “A mãe da filha do Neymar postando as fotos do parto provando que realmente o bofe só apareceu na hora boa”, destacou uma terceira.

Outros, no entanto, saíram em defesa do jogador, afirmando que a ausência no parto não foi proposital, já que o nascimento de Mavie foi adiantado e o jogador voou ao Brasil às pressas. O parto estava previsto originalmente para o dia 18 de outubro. “Vocês se forçam muito para serem burros e tacar hate na mina recém parida, porque é só colocar 2 neurônios pra funcionar que tu vai saber por que o cara não conseguiu ver o parto da Mavie (que tava pra nascer dia 18/10). E olha que eu não gosto de defender o Neymar, mas vocês se passam demais”, disparou um perfil.

“A nova herdeira tava prevista pra vir dia 18/10 e veio uns 15 dias antes e a culpa é de Neymar que tava na ARÁBIA TRABALHANDO de não estar no parto”, pontuou outro.

“P*rra, que saco velho… tem tanto motivo pra criticar o Neymar, mas criticar por ele não fazer telepatia com a filha dele é meio demais… O parto tava pra rolar dia 18, a Mavie veio dia 5. COMO CARALHOS ELE IRIA ADIVINHAR? ME DIZ”, se revoltou um terceiro.

A maternidade

Além de compartilhar os momentos do parto, Bruna escreveu um texto sobre a experiência com a maternidade. “Ser mãe sempre foi o meu sonho, e quem me conhece sabe… mas não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora. Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais.. ela sentiu tudo o que eu sentia, e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente. Deus, amigas, amigos, familiares… MUITO OBRIGADA”, começou Biancardi.

“No nascimento dela pude experimentar as sensações do parto normal e também da cesárea, e não mudaria nada! Foi perfeito! Já sinto falta dos chutinhos, de passar creme na barriga e acompanhar o desenvolvimento dela, mas, agora está infinitamente melhor. Escrevo essa legenda com a Mavie nos meus braços, dormindo, com o rostinho mais lindo, a saúde perfeita e um jeitinho que encanta mais todo mundo a cada dia que passa. Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo”, finalizou.

Sair da versão mobile