Nesta sexta-feira (19), Bruna Biancardi usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores envolvendo supostas exigências na contratação de babás. As especulações ganharam força após declarações dos jornalista Leo Dias e Alexia Alcantarino, durante o programa “Melhor da Tarde”. A influenciadora, companheira de Neymar Jr., demonstrou indignação com os comentários.
No programa, Dias e Alcantarino expuseram as supostas regras impostas por Bruna: nenhuma babá contratada por ela poderia, ao mesmo tempo, trabalhar para Amanda Kimberlly, mãe de Helena, também filha de Neymar. Além disso, as profissionais seriam obrigadas a assinar um termo de confidencialidade.
“É o seguinte: quem trabalha pra Biancardi não pode trabalhar pra Amanda Kimberlly. Então, quem cuida da Mel e da Mavie não pode ser babá da Helena”, declarou Alexia Alcantarino, colaboradora de Dias.
“Gente, a divisão delas tá nesse nível?”, questionou Dias. “Sim. Mas faz um pouco de sentido se você parar pra pensar. É justamente pra não ter esse leva e traz de uma casa pra outra. Existe esse cuidado pra manter a separação, sim”, pontuou Alexia.
Assista abaixo:
Biancardi impõe regra polêmica na seleção de babás das filhas com Neymar envolvendo Kimberlly
A editora-chefe do portal LeoDias, Alexia Alcantarino, revelou que Bruna Biancardi adota um critério inusitado na contratação de babás para cuidar das filhas que tem com Neymar: quem… pic.twitter.com/E0ygxLDKyr
— LeoDias 🍿 (@euleodias) September 19, 2025
Diante da repercussão, Bruna se manifestou em tom de frustração nos comentários de uma página de entretenimento. “Meu Deus, que inferno! Todo dia meu nome na boca desse senhor. Não sei como uma emissora dá espaço para um programa desse… Um atraso na vida de quem assiste. Cada dia uma mentira diferente. Dai-me paciência”, escreveu a influenciadora.

Exigências
Segundo informações do jornal Extra, divulgadas ontem (18), as babás passam por um processo de seleção rigoroso, conduzido por Bruna e sua equipe. Além de entrevistas detalhadas, as candidatas precisam atender a uma série de exigências, como assinar um termo de confidencialidade e manter distância de pessoas ligadas a Amanda Kimberlly.
Esse documento teria como objetivo evitar que informações sobre a vida privada da família vazem para a imprensa ou para as redes sociais, reforçando a principal preocupação de Bruna e Neymar: preservar a intimidade das filhas, mesmo sob constante exposição pública.

Ainda segundo a publicação, a presença frequente da família de Bruna — incluindo a mãe da influenciadora — seria um ponto sensível na rotina do casal. Neymar e Bruna, no entanto, negam qualquer tipo de desconforto em relação a isso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques