Hugo Gloss

Bruna Biancardi revela por que diminuiu posts das filhas com Neymar nas redes sociais

Bruna Biancardi abriu o coração sobre como lida com a exposição da vida e das filhas com Neymar nas redes sociais. Em conversa com a revista Crescer divulgada nesta terça-feira (9), a influenciadora explicou que diminuiu o número de posts com Mavie, de dois anos, e Mel, de cinco meses, por conta do número de críticas que recebia.

Durante a entrevista, Bruna relembrou que a maternidade sempre foi um sonho. Ela afirmou que as meninas são sua prioridade e que faz questão de participar de cada etapa do crescimento delas. “Eu sou muito presente na vida da Mel e da Mavie – elas são minha prioridade. Desde os 15 anos, eu sonhava em ser mãe. Então, sabia que, quando acontecesse, ia querer ser essa mãe presente. Sempre que posso, estou em todas as atividades: no balé, na natação, na aula de música… Mas, óbvio, tem horas em que não dá, e é quando eu conto com a ajuda da minha rede de apoio, que é maravilhosa”, disse.

“Às vezes, é inevitável, pois temos algum compromisso fora. Mas não abro mão de ter esses momentinhos a sós com elas. Estamos sempre com muitas pessoas ao nosso redor, então, gosto quando estamos sozinhas – Mavie e eu, Mel e eu. Gosto de dar banho, colocar para dormir… amo esses momentos”, acrescentou.

Bruna, Neymar, Mavie e Mel. (Foto: Gabriel Queiroz; Reprodução/Instagram)

Apesar disso, ela ressaltou que escolheu reduzir a exposição da família online: “Já mostrei um pouco mais da nossa vida, mas são tantas críticas, tanta gente falando tantas coisas, que decidi mostrar menos. A Mavie é muito engraçada, muito carismática, e o pouco que eu mostro todo mundo ama, mas decidi me resguardar”.

Bruna também falou sobre os esforços para equilibrar as demandas da maternidade com sua própria saúde emocional. Segundo ela, manter um tempo para si mesma se tornou essencial após o nascimento de Mel. “Com a Mavie, eu mergulhei muito na maternidade, e me perdi um pouco de mim. Com a Mel, quando ela fez três meses, comecei a ‘viver mais’. Voltei a ser eu, a fazer um esporte que gosto, a me dedicar mais a mim”, contou.

A influenciadora ainda destacou a importância da rede de apoio e afirmou que está aprendendo a não abrir mão integralmente dos compromissos pessoais: “As meninas que trabalham comigo e minha família me ajudam muito com isso. Antes, sempre que tinha algum compromisso, eu tirava alguma coisa minha da agenda para passar o dia com as meninas: desmarcava um treino, qualquer coisa. Agora, elas não deixam mais eu fazer isso. Elas falam: ‘Faz suas coisas, você precisa se cuidar também’. Aprendi que preciso estar bem comigo mesma para estar bem com elas”.

Neymar junto com as filhas, Mavie e Helena (Foto: Reprodução/Instagram)

Na conversa, ela explicou como escolhe o que vai dividir com o público. “Eu sigo meu coração. Tenho vontade, às vezes, de mostrar mais, até para as pessoas realmente conhecerem, mas, hoje, prefiro o equilíbrio”, concluiu.

Além de Mavie e Mel, Neymar também é pai de Helena, fruto do relacionamento com Amanda Kimberlly, e do primogênito Davi Lucca, com Carol Dantas.

Sair da versão mobile