Bruna Biancardi se pronuncia após invasão e roubo em casa da família: ‘Fizeram meus pais de refém’

A influenciadora e a filha, Mavie, eram os alvos da ação, mas não estavam em casa

Na madrugada desta terça-feira (7), a casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha. Os pais da influenciadora estavam no local e chegaram a ser amarrados, mas não se feriram. Funcionários também foram rendidos. Horas mais tarde, a influencer se manifestou sobre o episódio nas redes sociais.

Em desabafo nos Stories do Instagram, Bruna explicou o ocorrido e se disse aliviada por nada mais grave ter acontecido com os pais. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles”, declarou a influencer.

Biancardi concluiu a mensagem falando sobre os pertences levados, entre eles bolsas de grife, relógios e joias, que totalizam cerca de 600 mil reais. “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal, amém“, escreveu.

Biancardi faz desabafo sobre invasão e roubo de mansão em Cotia nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

A entrada dos bandidos, segundo a Guarda Civil Municipal, foi facilitada por um vizinho da família. A residência fica em um condomínio de luxo em Cotia, na grande São Paulo. O homem detido pelas autoridades seria morador do condomínio e teria auxiliado a entrada dos demais comparsas.

A falta de luz na mansão, por conta das fortes chuvas em São Paulo, facilitou a ação ocorrida por volta de 3 da manhã. Registros das câmeras de segurança, obtidos pelo portal Metrópoles, mostraram o momento em que eles foram liberados e conseguiram entrar no residencial. Assista:

Os quatro criminosos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a pequena Mavie, fruto do relacionamento da influenciadora com Neymar, que não estavam em casa. Segundo apurado pelo SBT, elas teriam ido se encontrar com o jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho, após lesão durante a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

As autoridades foram acionadas por vizinhos, que “estranharam” a movimentação intensa no local. Os agentes cercaram a casa e conseguiram prender o homem. Ele seria usuário de drogas e teria feito alguma negociação com os assaltantes. Os outros três criminosos fugiram levando bolsas de grife, relógios e joias, avaliados num total de 600 mil reais. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Cotia, e os policiais seguem monitorando o condomínio em busca dos suspeitos. Mais dois homens já foram identificados.

Continua depois da Publicidade

Na noite de ontem (6), Bruna mostrou a comemoração pelo primeiro mesversário da filha. “1 mês do nosso pacotinho de amor! 30 dias desde que a minha vida mudou pra melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa. Madrugadas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo da uma aventura linda! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida”, escreveu a influenciadora, ao compartilhar cliques com a herdeira.

No momento da invasão, ambas estavam em outro imóvel, comemorando a data especial com uma festa surpresa. Quem organizou a celebração foi a madrinha da pequena, Hanna Carvalho.

Mãe e filha estavam em outra casa. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques