Fotojet (23)

Bruna Gomes troca unfollows com familiares de Felipe Neto após término

Bruna e Felipe anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos nesta segunda (26)

Nesta segunda-feira (27), Felipe Neto e Bruna Gomes pegaram alguns fãs de surpresa ao anunciarem o fim do relacionamento de cinco anos. Hoje (28), a influenciadora deixou de seguir o ex e até alguns familiares de Felipe. Apesar disso, por enquanto Bruna ainda é seguida por ele.

Segundo o perfil “Gossip no Insta”, Luccas Neto, irmão de Felipe, teria dado unfollow na ex-cunhada nas redes sociais. Depois disso, Bruna teria retribuído o gesto do youtuber. Nos comentários, os fãs da dupla também repararam que a esposa de Luccas, Jéssica Diehl, e a mãe dele, Rosa Neto, não aparecem mais nas contas seguidas por Bruna.

Nem Felipe e nem Luccas aparecem mais nas contas seguidas por Bruna. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nem Felipe e nem Luccas aparecem mais nas contas seguidas por Bruna. (Foto: Reprodução/ Instagram)
A influenciadora também recebeu o unfollow de Luccas. (Foto: Reprodução/ Instagram)
A influenciadora também recebeu o unfollow de Luccas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em meio a diversas especulações sobre o rompimento, Felipe Neto decidiu fazer o anúncio do término em respeito aos fãs, e afirmou que permanecerá afastado das redes por tempo indeterminado. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou o texto.

Felipe e Bruna ficaram juntos por cinco anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe e Bruna ficaram juntos por cinco anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda, a equipe do influenciador digital pediu por respeito neste momento delicado e que as pessoas não dessem ouvidos para notícias falsas a respeito do término. “Felipe irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, finalizou.

Bruna Gomes também se pronunciou sobre o caso, e disse ter sido surpreendida com o rompimento “imaturo” na noite de Natal. “Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar”, iniciou.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, contou. A influenciadora digital admitiu que ficou tão surpresa quanto o público, principalmente por não ter recebido muitas explicações do ex-namorado. “Contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram debaixo do mesmo teto”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Gomes, no entanto, ponderou dizendo que não cabia a ela “julgar ninguém, muito menos seus motivos”. “Ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir para eles“, refletiu. A jovem finalizou alegando que buscará o apoio dos familiares e amigos neste momento, e pretende levar tudo isso de forma “madura e serena”, deixando que seu porta-voz oficial se pronuncie publicamente quando necessário. “Informo por fim, que lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associados. […] Versões existirão muitas, verdades uma só!”.