Bruna Marquezine diz que já pensou ser assexual, e explica relação com Xolo Maridueña após “ship” dos fãs; assista

A atriz também comentou sobre sua relação com Xolo Maridueña, e chorou ao contar como havia perdido a confiança em seu trabalho

Bruna Marquezine Pod

Bruna Marquezine mergulhou em experiências de sua vida nesta terça-feira (13), em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”. A atriz recordou uma época em que pensou que podia ser assexual, expondo ainda algumas dificuldades que já encarou em relacionamentos. A estrela também falou sobre sua amizade com Xolo Maridueña, novo colega de elenco em “Besouro Azul”, e chorou ao contar como testes para filmes da DC Comics a fizeram reconquistar a confiança em seu trabalho.

Relacionamentos e intimidade

Segundo Marquezine, as dúvidas quanto à sua sexualidade surgiram num período em que não estava bem. “Era uma época que nem energia pra transar eu estava tendo, quem dirá suruba”, brincou a atriz, fazendo referência aos boatos do “surubão de Noronha”. “Eu tive essa fase, que eu achava até que eu era meio assexuada (sic)”, afirmou. “Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: ‘Sexo é superestimado. Não é isso tudo’. Eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Daí eu percebi um pouco depois que não era verdade”, reconheceu ela, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Com o tempo, Bruna percebeu que essa situação se deu visto que ela estava numa fase introspectiva, e que tudo varia de parceiro para parceiro. “Eu tava num momento que eu estava olhando muito pra mim, me reconectando comigo mesma, reorganizando tudo. Então você não tem muita energia pra dar mesmo”, declarou ela. “Literalmente [dar], brincou a apresentadora Fernanda Paes Leme, divertindo a colega. “Foi um processo de me preencher novamente, me sentir inteira, atraente, interessante, suficiente de novo, sozinha”, acrescentou Marquezine.

Bruna Marquezine Pod1
Bruna Marquezine se abriu sobre sua sexualidade e o processo que levou até entender melhor sua relação com o sexo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda no quesito dos relacionamentos, Bruna lamentou como muitos se aproximam com interesse e atração por sua “persona” da fama, e não por quem ela é por trás dos holofotes. “O que me incomodava um pouco na exposição e das pessoas já terem uma imagem criada por elas, é que a pessoa não vem se relacionar com você, ela vem se relacionar com a imagem. Isso é um saco! Às vezes, você olha pro cara, você percebe que ele tá muito a fim da imagem. E aí você perde o tesão total. Você não tem mais interesse nenhum naquele relacionamento. Você fala: você não tá me enxergando, você tá enxergando a imagem. Você tá querendo muito se relacionar com a Bruna Marquezine”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Relação com Xolo Maridueña

Depois de trabalharem juntos no filme “Besouro Azul”, Bruna e o protagonista, Xolo Maridueña, desenvolveram uma grande proximidade. O artista até mesmo veio ao Brasil recentemente. Giovanna Ewbank, então, aproveitou o papo para falar sobre a relação da dupla. “Tá todo mundo shippando vocês, né?”, comentou a apresentadora. “Ele, sem dúvida, é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida”, deixou claro a atriz.

Fernanda ainda falou sobre a beleza do ator: “Ele é bonito, né?”. Mas Bruna se manteve neutra, com a cautela para não alimentar as especulações. “É você que tá dizendo”, respondeu a atriz, sorridente. Marquezine ainda contou como o colega de elenco se encantou pela comida brasileira. “Ele amou pão de queijo, açaí, pedi pra minha mãe fazer pra ele frango com quiabo e angu… Menina, mas ele comeu tanto”, recordou.

Insegurança com a atuação e reconexão com a arte

Durante o papo, Bruna abriu o jogo sobre como perdeu a confiança em seu trabalho após a novela “Deus Salve o Rei” – época em que recebeu uma série de críticas. Mesmo algum tempo depois, quando já estava nos estúdios gravando a série “Maldivas”, da Netflix, a estrela ainda se sentiu insegura sobre seu ofício. Quando surgiu a oportunidade de fazer um teste para o filme “The Flash”, da DC, ela chegou a pensar em desistir… mas acabou mudando de ideia.

Bruna Marquezine Pod5
Bruna Marquezine chorou ao lembrar como o bom desempenho nos testes da DC Comics a fez voltar a confiar no seu trabalho. (Foto: Reprodução/YouTube)

Bruna foi às lágrimas ao recordar a importância desse momento na sua vida. “Eu me preparei muito mais pra essa segunda fase do teste de ‘The Flash’, que já era virtual, e fui para o Top 2. Eu estava: oi?! Mas esse processo foi tão importante pra mim. Eu lembro que o dia que eu fiz essa chamada de Zoom com o Ezra [Miller], e a cada afirmação, cada elogio do diretor ou do Ezra, parecia que ia saindo um peso. Quando terminou, eu terminei, desliguei, catarse. Eu chorei, chorei”, disse ela, com os olhos marejados.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a artista, foi só neste momento em que a confiança em seu trabalho voltou. “Eu falava: Não me importa se eu não passei, eu falo do fundo do meu coração, não me importa. Eu recuperei uma coisa que eu perdi há muito tempo e me fazia muita falta – acreditar em mim como profissional, e não depender constantemente da validação do outro. Isso é impagável”, pontuou ela, em lágrimas. “Eu tinha me preparado muito. Entrei sabendo que eu tinha feito tudo que eu podia pra dar o meu melhor”, observou. Por fim, Bruna entrou no radar do estúdio internacional e acabou escalada para o próximo longa de heróis do universo da DC.

Venda de casa para Michel Teló

Depois de um questionamento dos fãs, Marquezine confirmou a notícia de que vendeu sua mansão para Michel Teló. “Pior que é verdade… O preço que saiu é mentira, mas não vou falar se é mais caro ou mais barato. Vendi feliz da vida, porque a casa era muito grande. Eu comprei aquela casa pensando muito na minha família, porque minha família é muito grande — meu pai é caçula de nove irmãos. A gente sempre gostou de reunir todo mundo. Depois que meus avós faleceram, a família deu uma desmembrada. Aí não lotou mais. Eu sinto falta desse lugar, não tinha a casa dos meus avós, então eu comprei pensando nisso, na minha família. Mas a verdade é que são quatro eventos no ano e o resto eu ficava sozinha. Dava muito trabalho, viajando muito, aí não fazia sentido”, mencionou ela.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Bruna contou que está ficando na casa de Xuxa Meneghel – com quem tem uma relação de afinidade desde a infância. “Eu tô ficando na casa dela, passando uma temporada lá”, disse a atriz, que ainda recordou o convite da Rainha dos Baixinhos: “Ela falou: ‘Vai ficar lá em casa!’. Na terceira vez, eu aceitei”. Apesar de estar na residência da apresentadora, Marquezine explicou que é difícil se encontrar com sua anfitriã. “Ela quase não fica lá. Ela tá filmando. Mas eu tô realizando o sonho da minha infância de ser parcialmente adotada pela Xuxa”, brincou.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques