Famosos

Bruna Marquezine explica por que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e diz que tentaram ser amigas: ‘Não deu certo’

Marina Amaro - Publicado em 13/03/2019 às 15:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após muitas especulações nas redes sociais, Bruna Marquezine finalmente explicou por que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. A polêmica ganhou dimensões astronômicas por conta do momento em que as pessoas descobriram a respeito do unfollow: durante o anúncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento, em que Marina foi apontada como pivô do rompimento. Apesar da ruiva ter rapidamente esclarecido que tudo não passavam de rumores “completamente infundados”, muitas pessoas repararam que algumas atrizes, como Bruna, haviam deixado de seguir a estrela de “O Sétimo Guardião”.

Hoje (12), Bruna decidiu responder alguns seguidores no Twitter e esclareceu de uma vez por todas a situação. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, escreveu no primeiro de uma série de tuítes.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, explicou a Catarina de “Deus Salve O Rei”.

Bruna também comentou que as pessoas dão mais valor do que ela própria a um simples “unfollow” nas redes sociais. “Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, deu a letra. E concluiu sobre o assunto: “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”.  E aí, gente… esclarecido?

Aproveitando o embalo, Bruna também falou sobre outra polêmica na qual seu nome pipocou: a de que teria sido o motivo do término do namoro entre o cantor Tiago Iorc e a atriz Isabelli Drummond. Os dois estavam juntos quando Bruna participou do videoclipe “Amei Te Ver”, no qual protagonizou cenas românticas com o intérprete da canção. “Não. Não fui eu”, respondeu a uma seguidora que indagou se ela tinha “prejudicado” o relacionamento do ex-casal. “Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, devolveu o questionamento.

Adoramos a sinceridade de Bruna! A atriz também contou que está vivendo um momento de recolhimento e reflexão: “Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”. Certíssima!