Se até Bruna Marquezine passa vergonha na frente dos contatinhos, quem somos nós pra não passarmos, né?! A atriz foi entrevistada por Dora Figueiredo, no quadro “Morri, mas Passo Bem”, divulgado ontem (12) no YouTube. Durante o papo, Bru revelou a maior vergonha que já passou na vida!
“Essa é a melhor história que eu já vivi. Foi envolvendo um ex meu, e não é o ex que vocês pensam de cara”, avisou Marquezine. “A gente tinha terminado, mas ele tava pedindo pra voltar. Aí ele jogou baixo, me mandou todas nossas fotos juntos. Queria que eu repensasse”, lembrou a atriz, incerta sobre seus sentimentos.
Muito religiosa, a morena seguiu para uma igreja junto de uma amiga e lá, pediu por sinais divinos sobre que decisão deveria tomar. Após muito rezar, saiu da capela, localizada próxima a um restaurante que costumava frequentar com o ex. De dentro de um táxi, Bruna avistou o estabelecimento e decidiu parar para fazer uma boquinha com a colega.
Foi quando, de repente, a beldade avistou o dito cujo saindo de lá com uma outra garota! Mas essa não foi a pior parte! Atônita, Bru andou sem prestar atenção e… levou um baita tombo! Às vezes a gente leva umas rasteiras da vida, mesmo, amiga, tá tudo certo! “Eu não vi um batente, sai pulando, chutei o batente e cai que nem uma estrela do mar! Com os bracinhos e as pernas abertas. Teve até gente do restaurante do lado que levantou pra ver se eu estava bem!”, lembrou a artista.
“A cena como um todo é humilhante. Meu rabinho de cavalo ficou no meu rosto, minha mochilinha subiu pra cabeça e eu falei, vou fingir um desmaio!”, contou. Kkkk Meu Deus! Que bom que fazer cena não é um problema pra ela, né?! “Ah, e eu estava segurando uma rosa que ganhei na igreja… comecei a me recompor, levantei, cumprimentei eles e aí, pra finalizar a humilhação, ela [acompanhante do ex] falou: ‘Toma, amiga, sua rosa’. Eu estava segurando só o caule! A rosa quebrou e caiu!”, explicou. O mico, meu pai!
Marquezine, por fim, ainda se recordou de outro momento constrangedor, vivido no carnaval desse ano. Muito inovadora, a atriz quis ousar no visual e apostou numa peruca loura — caríssima e importada — para curtir a folia.
“Quando cheguei no camarote, fui dar uma secadinha no suor, e o dedo passou direto! Tava um buraco! A peruca descolou… A raiz preta toda aparecendo! E não tinha cola pra colar, aí eu ficava conversando com as pessoas assim ó”, demonstrou ela, com a mão na cabeça. Kkkk Quem nunca passou uma vergonhinha no débito que atire a primeira pedra!