Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua vida pessoal no “Lady Night” desta sexta-feira (5). No papo com Tatá Werneck, a atriz entregou que não voltaria com nenhum ex-namorado e que já ficou com meninas. Ela ainda se pronunciou sobre a estadia polêmica da Fazenda Talismã, na época em que estava com João Guilherme.
Em abril deste ano, internautas questionaram por que Bruna não aparecia nos stories de Virginia Fonseca, que compartilha sua vida nas redes sociais com frequência. Num papo exclusivo com Hugo Gloss, a influencer disse que apenas respeitou a discrição da atriz e garantiu não ter tido nenhuma tensão entre elas.
Já no programa do Multishow, Tatá abordou o assunto, mas recebeu uma resposta bem-humorada da convidada. “Por que você não deixou te filmarem na casa da Virgínia?”, questionou a apresentadora. “Porque o Pix não caiu”, soltou a estrela de “Besouro Azul”, aos risos.
Werneck também quis saber o motivo de Bruna e João terem terminado o namoro. A atriz, por sua vez, não entregou o porquê. “Criança maldita”, brincou ela, durante o quadro de perguntas e respostas.
Espia só:
Essas crianças tão demais, né? Perguntaram porque a @BruMarquezine e o João Guilherme terminaram, da festa da Virginia e até do C* da Sasha! 🗣 PASSEI MAL!
Hoje tem episódio novo de #LadyNight! Assista às 22h20 no Multishow e no @globoplay ✨🌙 pic.twitter.com/Il12MaPFBa
— Multishow (@multishow) September 6, 2025
Ainda sobre a vida amorosa de Marquezine, Tata perguntou: “Você voltaria com algum ex?”. Sasha Meneghel, que também estava na atração, se antecipou. “Eu posso responder? Eu pensei já em três [nomes]“, afirmou. “Não, mas não são ex. Com quem eu namorei, não”, cravou a atriz.
O quadro de Hector Bolígrafo no “Lady Night” rendeu mais uma confissão da atriz. “Já ficou com meninas, Bruna?”, questionou Tatá. “Já!”, entregou. “Quem foi essa p*ta? Bruna, por que você não me ligou?”, disparou a humorista, surpresa.
“Eu achei que você já sabia disso”, justificou a atriz. Werneck, então, retrucou: “Eu? Eu teria te mostrado o poder de uma ratazana no seu corpo”.
Tatá Werneck: “Já ficou com meninas, Bruna?”
Bruna Marquezine: “Já!”
Tatá Werneck: “Quem foi essa puta?”Morrendo 😂#LadyNight pic.twitter.com/v1NhddIARO
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) September 6, 2025
O clima ainda esquentou quando Tatá Werneck quis saber as preferências sexuais de Marquezine e Sasha. A fala, contudo, foi recheada de metáforas. “Num desfile, a gente entra pela frente. Vocês gostam quando as pessoas vão entrando por trás? E até o tema pode ser Turma da Chuca”, soltou a apresentadora.
“Eu sou mais feliz pela frente. Eu gosto mais”, disse a filha de Xuxa. “Acho que a preferência é a tradicional, que é a entrada pela frente. Mas, a entrada por trás é uma possibilidade, e que pode ser revolucionária”, ponderou Marquezine.
Só a Tatá Werneck conseguiria arrancar essa declaração de Sasha e Bruna Marquezine. #LadyNight pic.twitter.com/OMPH3axQPe
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 6, 2025
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques