Bruna Marquezine volta a desmentir “ficada” com Arthur Aguiar e nega que ator tenha sido motivo de término com Neymar: “Já deu”

Na tarde desse domingo (5), Bruna Marquezine usou sua conta no Twitter para desmentir uma notícia publicada por Leo Dias, do jornal Metrópoles, que apontava o nome da atriz como uma das ex-affairs de Arthur Aguiar. A publicação do jornalista indicava também que o cantor teria traído Giovanna Lancellotti com Marquezine.

Segundo Dias, Bruna teria se relacionado com o Aguiar nos bastidores da novela da Globo, “Em Família” (2014), na qual ambos artistas trabalharam. “Marquezine e Arthur ficaram sim! [Nos] bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, alegou o colunista.

Sem demora, Bruna negou o caso, em resposta à publicação de Leo. “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, escreveu ela. Antes, a atriz já havia ironizado a ligação de seu nome ao de Arthur, dizendo que só poderia se tratar de um meme ou de uma história inventada.

O jornalista persistiu com a história, e avisou que a “ficada” de Bruna e Arthur teria sido o motivo causador de um dos términos da atriz com Neymar. “Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que você quer ou te favorece, né, amor… Eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti”, escreveu.

“Mas digo e repito: Você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de ‘Em Família’. Mais precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra? Ou quer que eu te lembre mais coisas?”, provocou Leo.

“Já começou errado, porque não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou hahaha!”, devolveu a morena.

Empenhado em provar sua versão da história, Dias então deu mais detalhes sobre o episódio, afirmando que o envolvimento de Marquezine e Aguiar teria ocorrido num quarto de hotel em Goiás, e que a suposta traição foi descoberta por Lancellotti. A então namorada de Arthur teria ligado pessoalmente para Neymar para relatar o caso.

“Bruna, então… vamos aos fatos: Você apenas beijou o Arthur, no quarto em que ele e um outro ator dividiram nas gravações da primeira fase de ‘Em Família’, numa cidade de Goiás onde foram gravados os primeiros capítulos. Não foi nada além disso. Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto. É isso”, informou o colunista.

Mais uma vez, a carioca desmentiu as alegações de Leo, e disse que a história só chegou aos ouvidos de Neymar, porque ela, aflita com os boatos, resolveu esclarecer tudo ao então namorado. “Como que ela pegou o telefone dele e ‘descobriu’ se ele tava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar. Não teve beijo nenhum, Léo”, enfatizou.

Alguns internautas então acusaram o jornalista de estar desviando do assunto principal, que seriam as traições de Arthur Aguiar, e incitando uma rivalidade feminina. Dias explicou que esse não era o caso, e ainda jogou o nome de mais uma das supostas famosas envolvidas nos esquemas de infidelidade do ator: Bianca Andrade.

“Gente, eu não estou tirando o foco do Arthur, não. As mulheres não têm culpa nessa história. E daqui a pouco vocês vão saber que o relacionamento da Mayra com Arthur também começou com uma traição. A Boca Rosa estava ficando com o Arthur quando ele começou a namorar a Mayra. Ela não sabia que ele estava saindo com a Boca. Por isso, Mayra postou, em tom de brincadeira, há algum tempo, que quando se separasse do Arthur, ela ficaria com Bianca”, tuitou.

Em entrevista à coluna de Leo, Arthur confirmou ter ficado com a empresária, mas antes de conhecer Mayra: “Com relação a Bianca, Boca Rosa, eu fiquei com ela duas vezes na vida, ANTES de conhecer a Mayra. Eu não tive um relacionamento com ela. Não tínhamos nada. Ficamos duas vezes. Portanto, não houve e nem teria como haver traição. Quando eu conheci a Mayra, eu nunca mais vi ou falei com a Bianca”.

Enquanto isso, Bruna interagia com os fãs em seu perfil. Um seguidor comentou que Leo estava “perseguindo” a atriz. “Já faz isso desde os meus 17 anos. Não abaixei a cabeça adolescente, vou abaixar agora? Segue o baile rs”, ela respondeu. A artista da Globo ainda repostou algumas publicações de internautas, mostrando que mesmo que algum envolvimento entre ela e Arthur tivesse acontecido, seria posterior ao término do rapaz com Giovana, que ocorreu em 2013.

Assim como a publicação à cima, Bruna também deu retuíte nessa imagem. (Foto: Reprodução/Twitter)

Minutos mais tarde, Bruna encerrou de vez o assunto. “E já deu, né?! Chega, galerinha. Acho que chegamos num limite legal. #Paz”, despediu-se ela. “Também acho. Você está certa, Bruna. Fique com Deus. Tá tudo em paz”, concordou Dias por fim.