Bruno atualiza estado de saúde de Marrone e revela o que pode ter agravado doença nos olhos; assista

Cantor disse que o amigo já havia perdido a visão periférica e que precisava “urgente” da cirurgia

Bruno, da dupla com Marrone, descreveu os problemas de saúde que o companheiro de palco tem enfrentado após passar por uma série de procedimentos estéticos. Em entrevista ao portal Leo Dias, divulgada nesta sexta-feira (21), o cantor disse acreditar que as plásticas ajudaram a piorar o glaucoma, em ambos os olhos, do parceiro.

Ele, entretanto, enfatizou que os médicos não confirmaram se existe alguma correlação. “Ele já tinha perdido a visão periférica, precisava fazer urgente [a cirurgia]. Já faz um tempo que ele vinha falando para mim. Aquelas cirurgias, aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema. Deu um probleminha no olho dele, o olho dele caiu. Eu não sou médico, eu não posso falar, mas eu acredito que sim”, declarou.

O artista contou que, durante os shows, não estava mais sendo visto por Marrone. “Ele não estava me vendo mais, estava dando agonia nele”, brincou Bruno. Apesar disso, o sertanejo garantiu que o companheiro está bem. “Ele está repousando, de boa em casa. O Marrone está super saudável. É um repouso da claridade, dessas coisas. É uma cirurgia melindrosa. E o do Marrone era um estágio avançado de glaucoma. Não era um glaucoma simples, que estava começando”, acrescentou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Glaucoma e cirurgias plásticas

Na última segunda-feira (17), Marrone passou por um procedimento de urgência, por conta do glaucoma em estágio avançado, em um hospital de Goiânia. “Está tudo bem e a cirurgia foi ótima. Ele veio fazer exames de rotina e viram que o glaucoma dele estava bem avançado. O médico optou por fazer essa cirurgia, ele já fez, está no quarto e daqui a pouco estamos indo para casa“, disse Cida, irmã do cantor, ao g1.

Os médicos que acompanham o cantor explicaram que ele deverá tratar o glaucoma pelo resto da vida para evitar a perda total da visão. O estágio da doença do sertanejo não tem cura. Em fevereiro de 2023, Marrone se submeteu a uma série de cirurgias estéticas no rosto.

Um dos procedimentos foi um “lifting” que busca levantar a expressão facial. Ele também operou o nariz com uma rinoplastia, corrigiu regiões como a pálpebra, a bolsa em torno dos olhos, a papada, os lábios e as orelhas. Um mês depois, o cantor mostrou os resultados no “Fofocalizando”, do SBT. Na ocasião, o artista contou que ficou um pouco assustado ao se ver no espelho, mas garantiu ter gostado da nova aparência.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques