Bruno Gagliasso surpreendeu todos ao revelar que já foi agredido por um idoso em uma de suas viagens para Fernando de Noronha, devido ao famoso “surubão de Noronha”. No “Que História é Essa Porchat?” desta terça-feira (30), o ator contou que, além de ter apanhado, teve sua carteira e o celular roubados, e precisou levar o caso à polícia. O senhor chegou a dormir na cadeia e só foi liberado no dia seguinte.
Segundo Bruno, o idoso o abordou em um restaurante da ilha, afirmando que ele havia convidado sua namorada para uma suruba. “Comi maravilhosamente bem, estava ouvindo uma música. Paguei a conta, já estava indo embora. Quando estou andando, eu sinto uma porrada nas minhas costas. Senti um tranco. Quando eu olhei pra trás, eu vi que eu apanhei de um senhor de 78 anos. Uma porrada”, iniciou ele.
“Ele estava muito bravo, estava vermelho, me olhando com raiva. Eu falei: ‘O que eu fiz?’. Ele olhou pra mim e disse: ‘Você chamou minha namorada pro surubão!’. Eu fiquei sem reação. Eu lembro que na hora eu nem falei: ‘Não, é mentira’. Eu falei: ‘Desculpa, mas eu acho que é mentira’. E ele: ‘Você está chamando minha namorada de mentirosa’. [Respondi]: ‘Mas onde eu chamei ela?’. ‘No banheiro’, [retrucou o senhor]. Eu falei: ‘Mas, cara, a gente frequenta o mesmo banheiro? Ela não é mulher?'”, narrou Gagliasso.
O convidado, então, recordou a confusão criada dentro do estabelecimento. “Eu vou muito pra Noronha, as pessoas queriam me defender. [Foi] um tumulto, ele estava muito alterado, muito bravo. Eu lembro que eu coloquei minha carteira e o celular na mesa e falei: ‘Olha, desculpa, então. Mas eu não chamei. Cadê ela?’. E ela sumiu, não apareceu. Ela não estava, claramente ficou morrendo de vergonha, porque era mentira. Até porque, como é que eu ia chamar ela no banheiro se eu frequento o masculino e ela o feminino?”, ponderou o artista.
Bruno, então, contou que foi prestar queixa na delegacia não apenas por ter sido agredido, mas também por “sentir falta” de sua carteira e do celular. “Não levaram! Ele levou. Eu sou amigo do dono do restaurante, e eu falei: ‘Cara, eu posso ver na câmera?’. E eu vi na câmera. Ele não satisfeito, ficou muito bravo porque eu não briguei com ele, sei lá, ele roubou o meu celular e minha carteira. Levou embora”, recordou o marido de Giovanna Ewbank.
“Aí eu fui na delegacia, dei queixa. Aí a polícia perguntou, eu mostrei a foto. Ele falou: ‘Eu vou ter que ir atrás dele’. Eu falei: ‘Eu sei, mas eu só quero que você pegue meu celular’. [O policial]: ‘Não, mas ele te agrediu, eu preciso ir atrás dele. Ele te bateu’. Foi atrás dele, descobriu a pousada dele, ele deu saída da pousada. Ele sabe que fez merda. Jogou meu celular em uma vala, acharam meu celular quebrado”, detalhou Gagliasso.
Ele comentou que o idoso tentou sair da ilha, mas foi encontrado. Contudo, o choque da plateia ocorreu quando Bruno revelou que o senhor era comprometido com outra pessoa. “Ele foi pra delegacia, dormiu lá. Prenderam o moço e descobriram que a namorada dele não era uma namorada oficial, porque ele era casado e tinha filhos. Ele não tinha dinheiro para pagar a fiança. Tiveram que ligar para a esposa dele”, destacou.
“Parecia um anjinho, porque eu fui lá conhecer, perguntar por que fez isso. Fui, cara, porque como pode um negócio desse? E a namorada estava. Eu falei: ‘Quer dizer que eu te convidei pro surubão?’. Ela olhou pra baixo, assim. Resumindo, ela falou isso pra fazer ciúmes nele, nunca achou que ele ia fazer o que fez, e deu essa merda toda. E detalhe: ele não pôde sair da ilha. A esposa e o filho tiveram que ir buscá-lo. E aí ele foi embora com a mulher, o filho e a namorada”, finalizou Gagliasso.
Assista à íntegra: