Hugo Gloss

Bruno Gagliasso posa totalmente nu, se abre sobre sexo e revela o segredo do casamento com Gio Ewbank

Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso decidiu abrir as portas da vida pessoal e da carreira. Em nova entrevista para a GQ Brasil, divulgada hoje (29), o ator entregou o segredo do casamento duradouro com Giovanna Ewbank, refletiu sobre a aparência e falou sobre os tabus da vida entre quatro paredes.

Antes mesmo de começar a falar sobre as intimidades, Gagliasso foi além: o ator posou nu para as páginas da revista. Questionado sobre sua vaidade, Bruno admitiu que não é muito fã de academia. “Odeio exercício físico, mas é necessário. Estou com 42 anos e a ciência já provou que prolonga a vida. Gosto de correr, mas puxar ferro é difícil para mim. Na verdade, não tem exercício melhor do que plantar. Você tem que agachar, fazer buraco, tirar a terra, botar a planta, regar. Esse eu recomendo”, disse ele, aos risos.

Ele garantiu, entretanto, que envelhecer não lhe preocupa. “Não brigo contra a idade, eu jogo a favor dela. Tenho cabelo grisalho e rugas. Nada contra quem coloca botox, mas a minha vaidade não está nesse lugar. A minha profissão me permite brincar com a minha aparência. Deixo para fazer isso quando aparece um personagem”, afirmou.

Gagliasso posou nu para a nova edição da GQ Brasil. (Foto: @pupindeleu)

Ainda durante o papo, o ator abordou a nova fase na carreira. Além de estrelar “Por Um Fio”, longa baseado no livro homônimo de Drauzio Varella, o astro assumiu um novo desafio: o de co-apresentar o “Surubaum“, talk-show que compartilha com a esposa no YouTube.

“É um projeto que existia há bastante tempo. Primeiro surgiu como uma peça de teatro, depois programa de TV e acabou no YouTube. Queremos levantar discussões. Penso que a função do entretenimento é fazer com que as pessoas pensem, se incomodem e se divirtam. Tenho feito personagens densos e passamos por um momento político agressivo, no qual eu dei as caras. Agora estou brincando de apresentar e Gioh me deu confiança. Ela é uma ótima comunicadora”, elogiou ele.

No programa, o casal fala sobre relacionamentos, e consequentemente aborda a dinâmica do próprio romance. Segundo Bruno, há sim uma “receita” para manter a saúde da relação. “O segredo do nosso relacionamento [de 14 anos], não é bem um segredo. Temos cumplicidade. A cumplicidade está em entender que em um momento você está mais ativo sexualmente do que o outro, você está mais apaixonado, outra hora menos. É trabalhar com a verdade e intimidade. Isso é um tesão”, explicou o ator.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o programa “Surubaum” juntos, no Youtube. (Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Outro assunto muito discutido é a vida sexual, algo que Gagliasso não tem vergonha de abordar. O astro recordou pertencer à geração que aprendia sobre sexo com os filmes adultos, mas que, obviamente, teve de desconstruir o que imaginava. “Fui uma dessas crianças que ‘aprendeu’ com a pornografia. Com o tempo tive que entender que sexo é outra história. Isso foi determinante na minha vida e acredito que na vida de muitos homens da minha geração. Aquilo é uma ilusão, grande mentira e você cresce com aquela pressão. Não me considero um homem desconstruído, sigo em desconstrução o tempo inteiro”, refletiu.

Bruno também reconheceu os tabus que ainda permeiam o corpo e a sexualidade do homem, como por exemplo, toques nas nádegas e a “falha” na hora H. “As mulheres sempre foram oprimidas, então é normal que nós homens tenhamos mais liberdade para falar de sexo. Mas alguns assuntos ainda são tabus como … brochar. Faz parte do machismo e desse inconsciente de que o homem macho não brocha, homem macho não chora, não pode ser sensível. Brochar é biologicamente normal. Outro dia também estávamos falando sobre como algumas mulheres não podem tocar, fazer carinho, na bunda dos homens. Acho isso doido porque é uma parte do corpo como qualquer outra”, concluiu.

Confira o ensaio completo abaixo:

Sair da versão mobile