Hugo Gloss

Bruno Gagliasso revela que só se casou com Giovanna Ewbank após fora de Dudu Azevedo; assista

Bruno Gagliasso revela que só se casou com Giovanna Ewbank após fora de Dudu Azevedo; assista (Reprodução/Youtube)

Quem esperava por essa? No “Surubaum” desta terça-feira (16), Bruno Gagliasso revelou que só se casou com Giovanna Ewbank porque Dudu Azevedo deu um fora nela. O ator até tentou negar o ocorrido, mas a comandante da atração não deixou passar em branco. Entre as risadas, Bruno e Gio explicaram como tudo aconteceu e se divertiram com a história.

Gagliasso brincou que Azevedo foi um cupido às avessas dele e Ewbank. “Vou contar aqui um negócio! Para quem não sabe, só sou casado com Giovanna, porque Dudu deu um pé na bunda dela”, soltou, deixando Azevedo encabulado. “Caralh*, p*ta que o pariu… Não, é verdade”, disse Giovanna, instantaneamente. O convidado até tentou desconversar o episódio, mas Bruno foi incisivo até conseguir sua confirmação.

“Espera aí. Isso não se fala assim, gente. Não existe. Gente do céu, eu não sei nem por onde começar a falar sobre isso. Eu não vou nem falar nada”, esquivou-se Azevedo. “Mas obrigado, cara, por causa disso que eu casei”, agradeceu Gagliasso. “Eu amo vocês! Vocês são maravilhosos. Poxa vida, você imagina, cara. Maravilhoso”, acrescentou o ator de “Qualquer Gato Vira-Lata 2”.

Em meio à revelação inusitada, Gio também reconheceu a atitude do amigo. “Mas foi graças a você. Quando Dudu me deu um pé na bunda, a gente começou a se falar de novo e a gente engatou [o namoro], recordou a loira. “Foi consensual”, brincou Dudu, sem saber como sair desta situação. Carolina Dieckmann, também convidada do “Surubaum”, tirou sarro da situação. “Que moderno! O Dudu está apavorado”, disparou. Como se sabe, Bruno e Giovanna estão juntos há 14 anos, e são pais de três filhos: Títi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3.

Assista:

Cenas de sexo

Dudu Azevedo e Carol já protagonizaram dois pares românticos em novelas, dentre elas, “Fina Estampa” (2011). No programa, eles revelaram como foi gravar as sequências mais quentes. “A primeira vez que eu contracenei com a Carolina em uma novela, pra mim foi uma coisa assim. Eu falei: ‘Caramba, eu vou namorar a Carolina, vou beijar ela. Será que ela é legal? Será que ela vai me tratar bem?’. Então, à medida que a gente foi melhorando a nossa relação, a gente foi melhorando as nossas cenas. Porque a gente se encontrou em uma primeira novela, depois em uma segunda”, explicou o artista.

“E na segunda que o coro comeu mesmo. Era uma novela das 20h, e que era um casal que tinha essa responsabilidade. Na trama, era o casal que só fazia sexo. E ali a gente já tinha uma relação pessoal desenvolvida, que foi um facilitador. Ali a gente conseguiu entregar com naturalidade as nossas cenas”, acrescentou. “Era um casal do sexo mesmo. Eles eram profissionais do sexo”, concordou Dieckmann.

“Mas em algum momento vocês não achavam engraçado?”, quis saber Ewbank. “Muito! Até porque essas cenas de Wallace e Theodora eram bizarras! Eles transavam no meio do dinheiro e era meio que uma coreografia, né?”, confessou a atriz. “Sim! Rolava um morango na boca, eu fazendo abdominal de cueca”, recordou Azevedo. Espia só:

Primeiras vezes

No episódio, Carol recordou seu primeiro beijo, que coincidiu com a estreia na TV, aos 13 anos. A cena ocorreu durante a minissérie “Sex Appeal” (1993), com o ator Vitor Hugo, que tornou-se seu namorado posteriormente. “Meu primeiro beijo de língua foi em cena e o [diretor] Ricardo Waddington falava: ‘Vocês têm que mudar de lado, porque a câmera precisa pegar os dois’. Não fiquei constrangida, já que era para beijar vou testar tudo”, afirmou.

Contudo, ao falar de suas primeiras cenas de sexo, aos 17 anos, ela pontuou um desconforto maior. Dieckmann relembrou o par romântico que fez com o ator Marcello Novaes na novela “Vira-Lata” (1996), e as notícias que circularam sobre eles estarem tendo um caso. À época, o galã da TV era casado com Letícia Spiller, que esperava o primeiro filho do casal, Pedro Novaes, atualmente com 27 anos.

Dudu e Carol recordam trabalhos juntos na TV (Foto: Reprodução/Youtube)

“Isso já não foi muito tranquilo. Eu tinha de 16 para 17, o Marcello deveria ter 40. Eu era muito nova. E eu tinha que fazer. Então, toda vez que eu tinha que fazer cena de sexo ficava extremamente constrangida, porque o entorno estava escroto, estava ruim. Foi muito sofrido pra mim. Eu namorava o Vitor, separei dele no começo dessa novela, e comecei a namorar o Marcos [Frota] no final dessa novela. Era inacreditável! Pra mim era muito constrangedor ter que fazer. E foram as minha primeiras cenas de sexo, é impressionante”, destacou.

Carolina também esclareceu o motivo de ter evitado o assunto. “Nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva. Pensava que se eu estava sofrendo, imagine essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo. Por mais que você confie no seu parceiro, não sabe se a pessoa se apaixonou. Foi muito ruim para mim”, lamentou a artista.

Assista ao episódio completo:

Sair da versão mobile