Mariah Carey e o dançarino Bryan Tanaka colocaram um fim no relacionamento de sete anos. Os rumores vieram à tona no dia 18 de dezembro, mas Bryan se manifestou pela primeira vez para confirmar o término nesta terça-feira (26), em meio a rumores sobre o real motivo da separação.
Em nota divulgada no Instagram, o dançarino reforçou que a separação foi amigável, apesar dos boatos de que os dois discordavam sobre o rumo da relação. “Queridos amigos e fãs, com emoções confusas, compartilho esta atualização pessoal sobre minha separação amigável de Mariah Carey após sete anos extraordinários juntos. A nossa decisão de embarcar em caminhos diferentes é mútua e, à medida que navegamos nestas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme sentimento de gratidão pelo tempo inestimável que partilhamos. As memórias que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas em meu coração para sempre”, começou ele.
Tanaka continuou o comunicado ressaltando sua admiração pela ex-parceira. “A dedicação de Mariah à sua família e o seu compromisso com o seu ofício inspiraram-nos durante a nossa jornada partilhada. Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo calor e bondade enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar”, continuou ele.
Por fim, Bryan pediu respeito à sua privacidade em meio ao momento difícil. “Durante este período delicado, peço gentilmente sua compreensão, privacidade e respeito. A manifestação de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força e estou extremamente grato pelo incentivo que continua a me animar. Antecipo ansiosamente a continuação da minha jornada, sabendo que minha paixão pela inspiração, pela dança e pelas artes criativas ressoará nos capítulos que se desenrolam. Com muito amor e gratidão, Bryan Tanaka”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Rumos diferentes
Carey e Tanaka se conhecem desde 2006, quando iniciaram um relacionamento profissional. A dupla colaborou artisticamente diversas vezes, antes de começar a namorar em 2016. Eles seguiam juntos desde então, apesar de uma breve separação em 2017.
Entretanto, segundo o Page Six, o ex-casal teria decidido pelo término, pois o coreógrafo de 40 anos queria começar uma família, o que não estaria nos planos de Mariah. “Ele quer ter uma família. Ela não está nesse ponto”, disse uma fonte ao Page Six. “Ele quer começar a ter sua própria vida”, acrescentou uma segunda fonte.
A voz do hit natalino “All I Want For Christmas” é mãe dos gêmeos de 12 anos, Moroccan e Monroe, frutos do relacionamento com o ex-marido Nick Cannon.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques