Caio Blat reage após comentário de Marcelo Serrado sobre seu pênis: “Acho bem desagradável”; assista

Ator ainda comentou sobre o que acha do conceito de “galã” atualmente

O ator Caio Blat comentou a fala de Marcelo Serrado sobre a primeira vez que viu seu pênis em cena. Recentemente, os dois estiveram no programa “Surubaum”, onde Serrado afirmou que o tamanho da parte íntima do colega era “uma das coisas mais absurdas que já viu”. Em entrevista à Folha de S. Paulo divulgada neste domingo (4), Blat disse que não se sente bem com a fixação do público pelo tema.

“Não foi um elogio, não (…) Eu acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, acho que jamais falariam assim do corpo de uma mulher. Tem uma série de aspectos machistas aí envolvidos. Acho bem desagradável”, declarou o ator. Durante a atração, ele chegou a brincar que o assunto não tinha sido combinado e fingiu sair do cenário, mas logo foi puxado pelo amigo em meio a risadas.

Blat também falou sobre a cena de nudez no filme “Cama de Gato”, que voltou a atrair o interesse dos internautas e virou até um dos assuntos mais comentados do X. “Tinha 19 anos, estava querendo chocar (…) Eu estava na Globo, recebendo exatamente esse rótulo de novo galãzinho, romântico, contracenando com a Regina Duarte num papel romântico, depois numa novela num papel romântico e estava querendo mostrar para as pessoas que eu sou algo além disso”  contou ele.

“O ‘Cama de Gato’ foi uma possibilidade bastante ousado, bastante chocante, violento de mostrar o meu trabalho. Isso acabou abrindo uma porta no cinema alternativo para mim”, adicionou.

Continua depois da Publicidade

Ao lado de Herson Capri, com quem viverá pai e filho na peça “Memórias do Vinho (Per Bacco)”, Blat explicou o que acha dos papéis de galã em meio a mudança das narrativas das novelas e o maior protagonismo feminino.

“Eu acho que a gente vem sempre de uma cultura extremamente machista também e isso tem sido muito combatido nos últimos anos. A mulher tem conquistado muito o protagonismo, tem combatido muito esse machismo e o homem ficou um pouco vendido nessa, está se readequando, se reajustando nessa busca por igualdade”, frisou ele.

“Então acho que o próprio meio da televisão sempre foi um meio um pouco machista e que hoje está bastante transformado. Eu tenho trabalhado com muitas mulheres diretoras no comando”, acrescentou.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques