Giovanna Ewbank não economizou perguntas ~indiscretas~ ao convidar Caio Castro para brincar de “Verdade ou Consequência” em seu canal no Youtube. O ator teve que responder se já ficou excitado em cena, mas se recusou a dizer se estava namorando. Hummm…
No vídeo, os dois trocavam turnos para fazer perguntas um ao outro. Caso não quisessem responder, eles teriam que tomar um shot de bebida alcoólica. As coisas começaram tranquilas quando Gio questionou um segredo que Caio nunca contou para ninguém.
“Aí não ia ser mais segredo, né?”, brincou ele, antes de dizer que não tinha sensibilidade na parte de trás da perna. “Isso é muito doido cara. Eu tive um corte na batata da perna e eu tive um pedaço do tendão ou de algum nervo que teve uma lasquinha”, explicou.
A segunda pergunta já foi mais reveladora. “Você já ficou animado em cena?”, perguntou Gio, sutilmente. “Tá escrito animado?”, rebateu o ator. “Tá escrito excitado”, acabou revelando a apresentadora, entre risadas.
“Eu já fiz novela com uma pessoa que, na época, era minha mulher e fiquei”, confessou ele. Ele poderia estar se referindo à Maria Casadevall. Em 2013, os dois viviam um romance fora das telas ao mesmo tempo em que interpretavam um par romântico em “Amor à Vida”.
“Ai, arrasou na resposta”, elogiou Ewbank. “É, se eu fosse fazer uma cena com o Bruno [Gagliasso], a gente poderia passar um pouco…”, completou ela.
Em seguida, ela pediu para ele falar o nome de uma pessoa que não gostava no meio artístico. “Nem f*dendo”, disse o ator, antes de virar o shot. “Tô bebendo, mas se estiver assistindo, sabe. E olha que eu gosto de todo mundo, hein”, afirmou ele.
“Pois é, eu nunca vi nenhuma treta tua com ninguém”, refletiu a loira. “E nunca vai ver, eu sou discreto. Jamais vou pegar comentário de Instagram e ficar no pi-pi-pi e fazer briguinha”, explicou.
Por fim, Giovanna foi direta ao perguntar se o astro estava namorando. Entre rumores de que estaria com Grazi Massafera, Caio preferiu não responder e bebeu direto da garrafa! Enquanto isso ficamos na curiosidade…
Assista à entrevista abaixo: