Caio Castro Grazi Massafera

Caio Castro fala sobre término com Grazi Massafera, e revela: “Relacionamento que mais deu certo”; assista

Apenas boas memórias… Caio Castro foi o convidado do podcast MonkeyCast desta terça-feira (5). Durante a conversa, o ator foi questionado sobre o fim de seu relacionamento com Grazi Massafera, e assumiu que o namoro com a atriz foi o que mais deu certo até hoje.

Na parte final do bate-papo, o apresentador Igor Morais tocou no assunto e perguntou o que teria dado errado na relação. Mas Caio logo negou: “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Foram dois anos e meio que deram certo do começo ao fim. É isso que eu tenho pra te responder. Dois anos e meio que deram muito certo”. O galã ainda deixou claro que não houve nada que o incomodasse. “O que deu errado? Nada”, completou.

Grazi Caio3
Caio Castro afirmou que o namoro com Grazi Massafera foi a relação que mais deu certo até hoje. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora piloto da Porsche Cup, Castro colocou seu novo trabalho como seu principal ofício, e revelou que isso era um sonho de infância. “Meu maior sonho, e eu lembro disso pequenininho, era ganhar uma corrida em primeiro lugar Interlagos. Subir naquele pódio, tomar banho de champanhe, jogar champanhe em que tava ali embaixo. Ver meu pai e minha mãe assistindo e chorando de alegria… Subir onde meus ídolos subiam… Isso era uma das coisas que eu não aceitava passar por essa vida e não conseguir. E eu consegui, velho. Então acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida”, respondeu ele, sobre sua primeira vitória no torneio automobilístico.

Continua depois da Publicidade

Caio ainda falou das especulações de que seria o novo apresentador de “A Fazenda”, após a saída de Marcos Mion. “Isso foi a coisa mais bizarra que eu já escutei”, gargalhou ele. “Até aí, existe uma especulação de mercado. Bota lá o nome, começa a ver quanto isso te dá de retorno, vamos fechar, não vamos”, contou. Contudo, ele nem mesmo havia sido contatado.

Caio Castro riu ao lembrar dos rumores de que apresentaria “A Fazenda”, recordando até uma matéria especial produzida pelo “Domingo Espetacular”. (Fotos: Reprodução/Instagram; Divulgação/Record TV)

“Até então, ninguém tinha falado comigo. Na semana seguinte, falaram que eu tinha fechado por um conto de salário e que eu começaria. Eu falei: gente, calma, eu não fechei nada”, explicou Caio, lembrando até que os rumores aumentaram quando a Record TV exibiu uma reportagem especial sobre ele. “Na semana seguinte, o ‘Domingo Espetacular’ anunciou que o programa seria especial, que fariam uma homenagem ao novo apresentador da Fazenda. Eu falei: até eu quero ver esse programa”, brincou, deixando claro que nada foi acertado sobre o reality: “Não teve [conversa], não teve”.

Continua depois da Publicidade

Caio ainda falou sobre um episódio que causou polêmica em sua vida, quando ele afirmou que não gostava de ler como hobby. “Não sei por que se importaram tanto com isso”, mencionou o ator. “Quando eu fui perguntado, era uma pergunta curta: ‘Você gosta de ler?’. Eu falei: ‘Ah, não gosto muito’. O que passou na minha cabeça? Se a leitura era meu passatempo. Não, não é meu passatempo. Volto a dizer: não gosto da leitura como passatempo”, declarou.

Caio Castro3
Caio Castro abriu o jogo sobre uma série de questões durante o papo no podcast. (Foto: Reprodução/Facebook)

Contudo, Castro pontuou que encara a leitura com outra seriedade, que vai além do seu trabalho. “Além de ser meu ofício, eu pego uma leitura como estudo. Você fala: ‘Você gosta de estudar?’ Gosto. Como? Lendo, vendo documentário, fazendo pesquisa. A leitura não é um hobby que eu tenha. ‘Ah, vou ler um romancezinho’. Não. Só que eu leio livro de astronomia, astrofísica. Isso é o que eu gosto… Biografia gosto pra c*ralho”, refletiu.

Assista à transmissão na íntegra, clicando aqui.

Término de Grazi Massafera e Caio Castro

Grazi Massafera confirmou o fim de seu namoro com Caio Castro no final de agosto, em entrevista à Revista Ela. De peito aberto, a atriz explicou o motivo por trás da separação: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”.

Grazi Caio1
Caio Castro e Grazi Massafera confirmaram a separação no final de agosto de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator, por sua vez, também se manifestou sobre o rompimento, no dia 29. Através dos Stories do Instagram, Castro negou os boatos de que estaria vivendo um novo affair e, por isso, o namoro com Grazi teria acabado. “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei realmente alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Sucinto, o artista então pediu que os fãs respeitem a privacidade dele e de Massafera. “Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, encerrou.

O affair entre Grazi e Caio ganhou vida no final de 2019. Na época, fãs passaram a ver os dois juntos em diversas ocasiões de passeios e viagens, como quando estiveram no festival Rock in Rio. No início de 2020, o casal passou um período de férias nas Maldivas, além de viajar para a Índia, mas foi só em abril do mesmo ano que a atriz falou abertamente sobre o relacionamento.