Hugo Gloss

Caio Castro se manifesta sobre incêndio no cenário de “Todas as Flores”; assista

Caio Castro

Caio Castro (Fotos: Reprodução; Instagram/ Record TV)

Caio Castro se pronunciou sobre o incêndio sofrido pelos Estúdios Globo — o famoso Projac —, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). O fogo teve início na cidade cenográfica de “Todas as Flores”, novela em que o ator interpreta Pablo. Na rede social, o astro acalmou os fãs sobre o ocorrido e revelou o motivo para ninguém estar no local no momento.

“Calma, galera, as notícias se espalharam muito rápido. Mas hoje é dia de estúdio, eu e Fábio estamos aqui, obviamente muito tristes, impressionados com o que aconteceu”, iniciou ele. “Mas era horário de almoço, ninguém se machucou, está todo o mundo bem”, explicou o artista sobre o acidente.

De acordo com o g1, o cenário destruído pelo fogo da trama foi o espaço da loja Rhodes. Coincidentemente, na novela, um incêndio na empresa também é retratado no 16º capítulo, quando as personagens de Ana Beatriz Nogueira, a Guiomar, e Nilton Bicudo, o Raulzito, morreram. “Realmente, a nossa loja Rhodes acabou, foi totalmente tomada pelo fogo, mas ninguém se machucou e é dia de estúdio, então está tudo bem”, afirmou ele.

“Bola para a frente e vamos nessa”, completou Fábio Assunção, que estava junto com o galã durante a gravação. Caio também agradeceu as mensagens que recebeu de pessoas preocupadas com ele. “Obrigado pelas mensagens aí, está tudo certo. Fiquem calmos”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1593746665839665155?s=20&t=kxKBWexnCrsQQKwxZGC6zA

Em nota, a Globo informou que o incêndio foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por uma equipe de bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros. A emissora segue investigando as causas do acidente, no entanto, a situação não provocará impacto nas gravações de “Todas as Flores”. “Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”, garantiu a Globo.

Sair da versão mobile