Camila Ângelo faz tatuagem em homenagem ao marido Hulk, após quase um ano de relacionamento; veja

Parece uma ótima fase para os pombinhos! Camila Ângelo decidiu fazer uma tatuagem para homenagear o marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba. A descoberta foi feita pelos internautas graças a duas fotos publicadas no perfil do Instagram do atacante, entre diversas publicações apaixonadas do casal.

A tatuagem feita por Camila é bem discreta, o nome de Hulk foi escrito na lateral esquerda da costela. Embora a primeira foto tenha sido compartilhada no final de setembro, somente agora a internet se atentou ao pequeno detalhe.

Na segunda foto, em que a tatuagem se mostra mais visível, os dois dão um “beijo acrobático”. “Posso não saber muita coisa na vida, mas existe uma coisa que não tenho dúvidas: eu amo minha esposa!”, escreveu o atleta.

 

View this post on Instagram

 

Let’s go to another diner 🍽💍❤️🙏🏽⭐️

A post shared by Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) on

Continua depois da Publicidade

Casados desde março, Camila e Hulk gostam de compartilhar seus momentos românticos na internet. Em dezembro de 2019, o casal causou alvoroço nas mídias ao assumir o relacionamento, já que Camila é sobrinha da ex-esposa do jogador, Iran Ângelo. Em fevereiro deste ano, após ser vítima de críticas pesadas, a loira deletou as redes sociais. Desde então, o romance tem sido compartilhado abertamente por Hulk, que deixa os comentários limitados às pessoas seguidas por ele.