Fotojet (20)

Camila Cabello esclarece rumor que começou no TikTok sobre namoro com Shawn Mendes; assista!

Camilla Cabello continua sendo “señorita”, e pretende seguir assim por enquanto… Na última semana, vários internautas começaram a especular que a cantora teria ficado noiva do namorado, o cantor Shawn Mendes. No entanto, nesta quinta-feira (26), durante sua participação no talk show “The Tonight Show With Jimmy Fallon“, a estrela tratou logo de esclarecer que este não é o caso.

A história começou na semana passada. Camila Cabello publicou despretensiosamente um vídeo no TikTok dançando seu single atual, “Don’t Go Yet”. Os fãs, antenados que só, logo repararam que a artista estava usando um anel de brilhantes no dedo que as noivas costumam colocar a peça. O apresentador Jimmy Fallon foi direto e quis saber então se Shawn Mendes tinha pedido a amada em casamento. “Não, ele não pediu, e eu não estou noiva”, garantiu a cantora.

@camilacabellojust showin u my daily work out routine♬ Don’t Go Yet – Camila Cabello

Cabello explicou ainda que a situação foi apenas um ato falho, já que ela não fazia ideia do significado. “Juro por Deus, não sei em que mão fica o anel de noivado, então às vezes vou simplesmente colocá-lo no dedo anelar”, afirmou. “Quer dizer, eu realmente gostaria que você me esclarecesse — qual mão é a mão de noivado? Porque eu não sei. Meus pais são casados ​​e ambos perderam o anel. Literalmente, minha mãe também não poderia me dizer. Ela poderia me salvar disso tudo, mas ela não o faz porque ela também não sabe!”, divertiu-se Camila.

Continua depois da Publicidade

Mas, para quem está querendo ver a estrela vivendo um verdadeiro conto de fadas, não tem problema! No dia 3 de setembro, Camila Cabello estreia uma nova versão do clássico “Cinderela” no Prime Vídeo. “Vocês podem esperar se sentirem empoderados, inspirados, rir bastante e ter vontade de dançar e cantar. É uma nova versão de ‘Cinderela’, é uma história completamente diferente e foi adaptada para 2021. É a versão empoderada, confiante e ambiciosa da Cinderela”, antecipou a artista em entrevista para Hugo Gloss. No bate-papo exclusivo, ela ainda falou sobre sua nova era profissional, quarentena e as críticas que recebeu sobre seu corpo.