Hugo Gloss

Camila Cabello explica por que evita ver suas fotos com Shawn Mendes, e revela preocupação sobre relacionamento: “Ficaria paranoica”

Camila Cabello e Shawn Mendes (Fotos: Getty)

“I love you when you call me señorita”, mas não mostre nossas fotos! Camila Cabello revelou que não curte se deparar com suas imagens com Shawn Mendes por aí. Em entrevista à rádio norte-americana NEW 102.7, ela explicou sua ótima razão para não ver os flashes ao lado do boy, além de comentar a performance fofinha no “VMA 2019”, contando o motivo de não ter rolado o aguardado beijão.

Em conversa com a locutora Karen Carson, nossa fada cubana foi sincerona sobre o relacionamento com Shawn, expondo também sua preocupação em relação às fotos tiradas dos dois por paparazzi. “[Após passar tempo com Shawn], eu não vejo todas as fotos que saem de nós dois juntos”, contou ela.

Shawn Mendes e Camila Cabello no VMA 2019 (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Para Cabello, ver todos esses flagras poderia alterar seu comportamento com o astro. “Eu não vejo elas [fotos] porque eu sei que isso afetaria como eu sou com ele pessoalmente. Eu ficaria paranoica de ser carinhosa, porque eu saberia que as pessoas estariam tirando fotos. Eu só não quero ser assim”, confessou a cantora. Já que é preciso lidar com isso, que seja da melhor forma, né?

Essa atitude de Camila parte também do desejo de seguir sua vida naturalmente, sem se importar com o que dizem e pensam sobre eles, conforme ela mencionou: “Eu não quero viver minha vida baseada no que as pessoas estão dizendo, assistindo, ou opinando”. E adicionou: “Eu amo aquela frase, ‘o que as pessoas pensam de mim não é da minha conta’. Eu realmente levo a vida assim. Apenas faço de conta que estou só vivendo minha vida”.

Quanto à performance de Shawmilla no VMA, encantando a todos (e levando grandes estrelas ao surto) com o clima romântico de “Señorita” no ar, Camila acredita que tudo saiu dessa forma porque eles agiram naturalmente — mesmo sem um beijão. “Foi tão divertido! Nós apenas curtimos aquele tempo juntos e éramos apenas humanos. E eu acho que, na verdade, a performance foi diferente porque não estávamos no ‘modo celebridade'”, opinou a musa.

Fala sério, o resultado realmente foi ótimo! Com ou sem beijão, não tem como não achar esses dois lindinhos! Então, aproveita e vem reviver esse momento fofinho:

https://www.youtube.com/watch?v=O6gdUM3ffRQ

Sair da versão mobile