Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltou o verbo sobre o casamento de 15 anos com o brother do “BBB 24“. Em entrevista à Leo Dias divulgada nesta terça-feira (2), no programa “Fofocalizando”, do SBT, a influenciadora revelou quando decidiu colocar um ponto final no relacionamento e o motivo para ela ter se manifestado sobre a situação nas redes sociais.
“Decidi me manifestar porque eu senti que estava sendo humilhada naquela situação. E aí decidi me proteger. Passei a primeira parte do programa defendendo ele dos ataques e das péssimas jogadas, mas quando vi que ele jogou pro alto algo que era além do jogo, decidi que era hora de me preservar”, explicou ela.
Buda soltou alguns xavecos com Giovanna Pitel durante o programa. Porém, Camila afirmou que os dois chegaram conversar sobre a possibilidade de algo do tipo acontecer enquanto ele estivesse confinado. “Conversamos sobre isso. Os poucos combinados que nós tínhamos, esse era o primordial: se surgisse uma mulher que ele tivesse interesse, ele segurasse a onda e não me expusesse”, revelou ela.
Lucas Henrique 🗣: “Vou dizer só uma coisa: baiana, cê me bagunçou…” #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/FmYM9IlaHs
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2024
“Em determinado momento que ele tá flertando com ela, ela fala uma coisa que ela não tinha como saber porque era coisa do nosso casamento, então percebi que ele falou mais coisa pra ela do que deveria”, acrescentou. A influenciadora, então, disse qual foi o estopim que a fez entrar com o processo de divórcio.
“Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna. Naquele momento, eu falei: ‘Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara’. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi: ‘Não me exponha'”, destacou ela. Mesmo com o pedido de separação correndo em segredo de Justiça, Camila não descartou a possibilidade de voltar com Lucas.
“Eu não posso bater o martelo porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não, porque não tenho bola de cristal”, declarou. Ela também contou que não se envolveu com outra pessoa desde que ficou solteira, nem pretende: “Preciso de paz na minha cabeça, né?”.
Apesar de ter garantido mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, Camila disse que não imaginava que a infidelidade do ex-marido resultaria na sua fama na internet. “Ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam, eu não tinha a dimensão que isso tomaria. Eu só fiquei muito chateada por virar chacota, por ser chamada de corna. Eu não tinha noção da repercussão, de fazer um milhão de seguidores”, contou.
Camila ainda abriu o jogo sobre se ela já tinha perdoado alguma atitude de Lucas durante o tempo que ficaram juntos. “Claro, ué, houve, sim [traição]. É por isso que esse foi o segundo strike e último”, afirmou ela. Questionada sobre se conversaria com Pitel ou não, ela falou: “Sem problema nenhum. De verdade”.
Por fim, Camila respondeu se preferia continuar anônima, mas ainda em um relacionamento com Buda: “Não. Porque essa mudança, essas coisas me proporcionaram conhecer uma Camila diferente. Me proporcionaram me conhecer, enquanto mulher, enquanto mulher livre, enquanto mulher com independência”. Assista ao vídeo completo abaixo:
🚨🚨EXCLUSIVO! Camila Moura abre o jogo com Léo Dias e conta tudo sobre o relacionamento dela com Lucas Buda. #FofocalizandoNoSBT #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Fguqdez0aw
— Brenno Moura (@brenno__moura) April 2, 2024