(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Camila Queiroz lamenta atual cenário político do Brasil: “O país está carente de um líder”

Camila Queiroz está curiosa com a reação do público diante da reprise de “Verdades Secretas“, que irá ao ar na próxima terça-feira (24), na TV Globo. Na trama de Walcyr Carrasco – que ganhará uma segunda temporada -, a atriz interpreta Angel, jovem tímida que sonha em ser modelo, mas acaba descobrindo o submundo da prostituição por trás de todo o luxo da indústria.

O tema, claro, despertou muitas conversas na época de sua primeira exibição. Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Camila apontou certa hipocrisia por parte dos telespectadores mais conservadores. “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que [pessoas] externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”, pontuou ela.

240471766 1172245469964982 5791095467348470176 N
“Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita”. (Foto: Henrique Gendre)

A artista, que já viveu em Nova Iorque, avaliou que mesmo diante de tantos problemas sociais e políticos, o povo brasileiro se mantém otimista. “Eu já morei fora. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, argumentou ela.

Apesar dos constantes ataques de Jair Bolsonaro ao setor cultural brasileiro, Camila encerrou o papo afirmando estar agarrada à esperança: “O relógio pode estar do lado do governo, mas o tempo sempre estará ao lado da Cultura!”.