Campeã do MasterChef Brasil sofre grave acidente de ski e choca internautas com ferimentos: “Caí barranco abaixo”; veja imagens!

Meu Deus, que horror… Na última terça-feira (18), Maria Antonia Russi foi vítima de um susto e tanto. Enquanto aproveitava férias na Suíça, a vencedora da quinta temporada do MasterChef Brasil sofreu um acidente de ski. Neste sábado (22), ela detalhou o incidente e surpreendeu com seus machucados.

“Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo”, escreveu ela. “Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”, continuou a chef.

Maria Antonia Russi foi um dos maiores destaque da edição 2018 do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução/Band)

Apesar da gravidade do acidente, ela acabou se divertindo com a situação. “Nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes… Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias”, completou. Felizmente, Maria Antonia afirmou que agora está tudo bem: “Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!”. Confira:

View this post on Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes 🤦🏼‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!

A post shared by Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) on

Gente, que perigo! Em meio aos desejos de uma boa recuperação, seguidores se chocaram com o resultado da queda: “Levei um susto. Achei que tu tinha sido espancada”. “A princípio pensei que era uma brincadeira”, comentou uma seguidora, enquanto outra se surpreendeu e lamentou: “Foi acontecer logo com esse rosto de porcelana maravilhoso. Podia não ter acontecido em lugar nenhum”. Veja algumas das reações:

Muitos ficaram impactados com a gravidade do acidente de Maria Antonia Russi (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ainda bem que agora está tudo certo… Deixamos nossa torcida pra que esse grande talento da cozinha logo esteja 100%, após esse infeliz ocorrido.