Cantor Miguel choca fãs ao ser içado por ganchos presos na própria pele durante show; assista

A apresentação fez parte da divulgação do novo álbum do artista, “Viscera”

O cantor Miguel surpreendeu seus fãs ao fazer uma performance bem inusitada na última sexta-feira (26). O artista apresentava as músicas do seu novo álbum, “Viscera”, em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando foi içado por dois ganchos presos diretamente na pele do astro. O show também estava sendo transmitido online e chocou os internautas com a forte cena.

De acordo com o TMZ, antes de Miguel subir no palco, a plateia foi avisada que o cantor faria um show “inovador” e que “desafiaria os limites”. Então, quando o astro ia iniciar a primeira das quatro faixas da setlist, dois assistentes colocaram dois ganchos temporários – um de cada lado das costas – diretamente na pele dele.

Ainda segundo a publicação, os ganchos estavam conectados a uma máquina de suspensão. Assim, Miguel ficou suspenso e foi levado até próximo ao teto do local enquanto entoava os versos do hit “Rope”. Ele ficou içado por aproximadamente quatro minutos. Depois disso, a máquina o colocou de volta ao palco, onde teve os ganchos removidos. O músico foi aplaudido pela plateia. Assista ao vídeo abaixo:

O TMZ afirmou que Miguel se preparou para o evento por meses. Para conseguir o feito, foi necessário fazer vários testes com um time especializado em suspensão corporal. Na web, a apresentação dividiu opiniões. “Miguel deve pensar que é a versão masculina de Björk porque que música exige que você ter ganchos perfurados nas costas?”, questionou uma internauta. “Miguel sempre é um dos meus performers favoritos”, enalteceu outro.

Continua depois da Publicidade

Confira as reações abaixo:

“Não quero nunca mais ver aquela foto dos ganchos nas costas do Miguel de novo na p*rra da minha vida, muito obrigado”

“O que po*ra aconteceu com a performance do Miguel com ganchos enfiados na pele dele? Ele está bem?” 

“Você já viu essas fotos de um artista chamado Miguel que perfurou as costas e implantou ganchos ali para se apresentar no ar e divulgar seu álbum. Eu sinceramente espero que ele esteja bem porque esse nível de devoção à arte é LOUCO!”

“Incrível. Amei isso”

“Viscera” ainda não tem data de lançamento programada. O álbum será o primeiro de Miguel desde 2017, quando disponibilizou o disco “War & Leisure”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques