Chrystian, que fazia dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. Em entrevista ao Metrópoles, nesta quinta (30), o irmão do artista revelou que “previu” sua partida há poucos dias. O velório de Chrystian está acontecendo desde as 11h, no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul (SP).
A cerimônia foi aberta ao público e Ralf compareceu para se despedir do irmão e ex-dupla. Na conversa com o veículo, ele revelou “susto” da família com seu pressentimento.
“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, declarou ele. Por fim, Ralf lamentou a perda: “É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”.
Segundo informações da TV Globo, o corpo do artista será sepultado às 17h20, em um cemitério localizado em Santo André (SP). Nas redes sociais, o irmão fez um post emocionado, afirmando que não teve a chance de se despedir de Chrystian.
“Meu irmão, querido, fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso Pai te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão”, escreveu Ralf.
Chrystian faleceu na noite desta quarta (19), após passar mal em sua fazenda. Ele foi socorrido de helicóptero e levado no início da tarde ao Hospital Samaritano, em São Paulo. O artista havia sido diagnosticado com rins policísticos, e tinha uma cirurgia de transplante prevista para outubro.