Hugo Gloss

Cara Delevingne e Ashley Benson sofrem ataques homofóbicos nas redes e se revoltam: ‘Fique longe daquele demônio’

(Foto: Sonia Recchia/Getty Images)

No último fim de semana, as atrizes Cara Delevingne e Ashley Benson não se seguraram ao se deparar com ataques homofóbicos feitos num vídeo delas. Primeiro, uma usuária do Instagram comemorou o suposto afastamento entre as estrelas, a priori, namoradas. “Estou tão feliz que Ashley não esteja mais perto de Cara. Cara Delevingne é sempre tão desrespeitosa. Ashley merece alguém melhor”, provocou. 

Na sequência, um rapaz deu início a um ataque de homofobia na seção de comentários. “Benson precisa ficar longe daquele demônio e nunca mais voltar com ela (Cara)”, disparou o internauta. “Tenho certeza que vários homens religiosos poderiam fazê-la se apaixonar. Você não é isso aí. Você não é gay. Você gosta de homens e precisa de um“, concluiu. A atriz de “Pretty Little Liars” então reagiu ao hater: “Você precisa cuidar da sua própria vida. Pare de fazer essas coisas“.

Cara Delevingne, por sua vez, deu uma bela lição no rapaz. “Você é repugnante! Se você tem um problema com o amor verdadeiro, então venha e diga isso na minha cara ao invés de mandar mensagem de ódio pateticamente através do Instagram. Eu realmente sinto muito por vocês dois, vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra. Talvez consigam um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes”, publicou a britânica. Uau! “Matou com bondade”, hein?!

Ashley e Delevingne são vistas juntas desde agosto de 2018. Embora nunca tenham rotulado o relacionamento, as duas já foram flagradas aos beijos em algumas ocasiões. Nas redes sociais, as beldades também costumavam trocar declarações românticas.

Sair da versão mobile