Cara Delevingne exibe nova tatuagem, mas fãs apontam gafe: “Você escreveu errado”; confira!

A modelo escreveu um termo em italiano no braço

Cara Delevingne exibiu sua nova tatuagem nesta terça-feira (26), mas os fãs têm certeza de que encontraram uma falha no design. A supermodelo britânica posou de topless para exibir a arte corporal, que traz a definição da palavra italiana “Dormiveglia”. Contudo, o resultado parecia incluir um erro ortográfico.

O trabalho do tatuador Matteo Nangeroni trouxe o termo junto de seu significado no dicionário: “O espaço que se estende entre dormir e andar” (“The space that stretches between sleeping and walking”, em inglês). No entanto, os seguidores apontaram que a definição certa seria “waking” (acordar), e não “walking” (andar), como foi escrito por Cara. Segundo eles, a frase correta seria: “O espaço que se estende entre dormir e acordar” (“The space that stretches between sleeping and waking”).

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, vários perfis apontaram o suposto erro de escrita. “Foi uma escolha trocar ‘waking’ por ‘walking'”, questionou um usuário. “Além disso, era pra ser ‘between sleeping and waking’. Por que está escrito ‘walking’?”, perguntou outro. Um terceiro ainda disparou: “Não! Você escreveu errado! Era pra ser ‘waking’ e não ‘walking'”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além da troca de palavras, muitas pessoas também criticaram o fato da artista estar sem roupa para exibir uma arte no braço. Após a repercussão negativa, tanto o designer, quanto Cara se pronunciaram.  Sobre a definição “mal-interpretada” do termo, Nangeroni rejeitou as alegações, dizendo que tudo fazia parte da “visão” da topmodel. “Talvez tenhamos escolhido isso?”, sugeriu o tatuador nos stories.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Já a respeito do topless, Delevingne explicou por que preferiu fotografar nua. “Só pra deixar claro pra todo mundo! Escolhi tirar o meu sutiã, a foto não ficou bem com o meu sutiã à mostra. Sou perfeccionista especialmente quando se trata de fotografia, e estava tentando ajudar a fazer algo bonito. Acalmem-se todos, por favor”, pediu a modelo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cara disse à revista Vogue, em março, que fez sua primeira tatuagem, um leão no dedo, como um ato de rebelião adolescente. “Naquela época você não podia fazer tatuagens porque fazia parte do seu contrato de modelo, e eles meio que eram donos do seu corpo”, apontou. Contudo, ela deu a entender que queria remover algumas de suas tattoos como parte de um “novo começo”, que inclui abandonar o álcool.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques