Fotojet (20) (1)

Cara Delevingne explica comportamento “bizarro” no Billboard Music Awards que viralizou; assista

As pessoas chegaram a questionar se a modelo deveria ser convidada para eventos após sua aparição na premiação

Parece que foi ontem que a internet ficou perplexa com Cara Delevingne interrompendo incessantemente Megan Thee Stallion no tapete vermelho do Billboard Music Awards. A modelo foi flagrada agitando a cauda do vestido da cantora, mostrando a língua e lançando olhares fixos para a vencedora de Melhor Artista Feminina de Rap. Nesta quinta-feira (28), a atriz britânica revelou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon qual foi o motivo do comportamento que a transformou em vários memes.

Cara explicou que é amiga de Megan e brincou que estava “trabalhando como sua assistente pessoal” naquela noite. “Eu estava em Vegas com amigos, eu realmente queria ver [Megan] tocar e ela me pediu para ir com ela”, iniciou. “Eu não sabia que ia sentar ou fazer qualquer coisa, pensei que ia apenas ir e vê-la tocar e ela tinha um discurso que ia fazer, então eu a ajudei a ensaiar suas falas”, contou a atriz.

Continua depois da Publicidade

A nova adição do elenco de “Only Murders in the Building” continuou justificando o momento viral: “Eu estava andando com uma prancheta ajudando-a a memorizar seu discurso e ela estava no tapete vermelho, então eu estava de pé atrás e ela estava tentando sacudir [o vestido] e realmente não funcionou, então eu a estava ajudando. E eu a estava animando, sendo uma [líder de torcida]”, disse a estrela de “Esquadrão Suicida“.

Gettyimages 1397538410
A sequência de fotos entre a modelo e a rapper viralizou rapidamente na web. (Foto: Getty)

Ela ainda comentou que se sentiu deslocada durante a premiação musical, no entanto, reconheceu que isso não a impediu de deitar no chão para tirar fotos das celebridades. “Eu entrei e sentei na primeira fila e fiquei tipo, ‘Eu não deveria estar aqui’ ,e eu estava no chão e tirando fotos porque é isso que eu faço, eu estava muito animada”, contou aos risos. “Eu estava tipo: ‘Deixe-me pegar os caras do ângulo certo, eu sou uma fotógrafa’. Eu estava vivendo minha melhor vida, o que as pessoas acharam um pouco estranho, as pessoas me acharam estranha, mas essa sou eu. Sem vergonha!”, observou ela.

Continua depois da Publicidade

Assista à entrevista completa:

Durante o evento, Cara apareceu ao lado da rapper fazendo caras e bocas enquanto mexia em seu vestido. Mais tarde, ela também chamou atenção ao supostamente “atrapalhar” uma conversa entre a voz de “Plan B” e a cantora Doja Cat dentro do auditório. As imagens tiveram grande repercussão nas redes sociais na época, com internautas assumindo que Megan queria “fugir” da atriz.

Gettyimages 1397439324 (1)
Cara não pareceu se importar em parecer “estranha” durante o evento. (Foto: Getty)

“Cara Delevingne fora da casa de Megan Stallion”, disse um internauta. “Megan Thee Stallion tentando se esconder de Cara Delevingne”, brincou outro. Um terceiro ainda postou uma foto fazendo uma comparação hilária com a situação: “Esta era a Cara Delevingne ao lado de Megan Thee Stallion”.

Outras pessoas destacaram as proximidade entre a rapper e a modelo. “Por que toda vez que eu vejo a Cara Delevingne, a língua dela está pra fora e ela está na cara da Megan”, escreveu um seguidor.

Mas também teve quem se divertiu com a situação. “Esses 3 são tudo @dojacat @theestallion @Caradelevingne (também, oi @lizakoshy. você também é incrível <3)”

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!