O sexo faz parte de nossas vidas e falar sobre ele é sempre libertador e importante pra nos entendermos… Em entrevista a RuPaul no podcast ‘What’s The Tee?’, Cara Delevingne não hesitou e se abriu sobre o tema, explicando, por exemplo, o porquê de sua dificuldade em aceitar a própria sexualidade fluida.
“Filmes, fantasias e livros foram incríveis para mim e aprendi muitas lições com eles. Foi por isso que nunca quis aceitar minha sexualidade. Todas as princesas da Disney amam homens e é assim que é. E eu não vou ser princesa se não gosto de homens“, refletiu a atriz e modelo de 26 anos. “Eu costumava ir a boates, mas prefiro fazer sexo do que sair agora“, revelou Cara, que tem sido ligada há mais de um ano à atriz Ashley Benson. As duas já foram flagradas dando beijos calorosos em público, mas nunca assumiram de fato, a relação.
Na mesma entrevista, Delevingne revelou que perdeu virgindade aos 18 anos e, que ao fazer sexo tanto com homens como com mulheres, percebeu que preferia dar prazer do que recebê-lo. “Eu sou muito boa em dar amor e não em recebê-lo. Eu sou igual na cama também”, admitiu. “Eu acho muito difícil receber prazer e amor e coisas assim, então eu amo dar“, prosseguiu, ressaltando se permitir sempre a sentir o prazer. De acordo com a atriz, seria “mais difícil” pra ela encontrar a pessoa certa para lhe fazer ter prazer. “Já as encontrei antes, com certeza“, avisou.
Por fim, Cara analisou que tenderia a agir diferente quando namora uma mulher do quando se relaciona com homens. “Todo o processo de poder é muito interessante, e é diferente entre homens e mulheres. Eu sou sempre muito submissa com os homens. Sempre. Mas com as mulheres, sou o oposto. Então é estranho“, comparou. Já vamos chamar Laura Muller, do Altas Horas para opinar sobre essas questões! hahahaha