Cara Delevingne faz declaração de amor linda a Ashley Benson em evento, revela apelido fofo dado à atriz e explica por que resolveu assumir relacionamento: ‘Eu te amo!’

O relacionamento entre Cara Delevingne e Ashley Benson está mais forte do que nunca — e, prova disso, é a decisão da modelo e atriz de revelar publicamente a relação, um ano após as duas terem começado a namorar. Em uma entrevista no tapete vermelho do evento TrevorLIVE Gala, Cara contou que decidiu postar um vídeo das duas se beijando em seu Instagram por dois motivos importantes: o primeiro, para celebrar o aniversário de 50 anos das revoltas de Stonewall, um marco muito importante na luta LGBT+. E, o segundo, a comemoração de um ano de seu namoro com Ashley!

“Eu não sei, porque é [o mês de comemoração] do Orgulho LGBT+, faz 50 anos que Stonewall aconteceu, e eu não sei. É o nosso aniversário de um ano, então, por que não?”, indagou ao jornalista da E! News. Os rumores sobre o romance com Ashley ganharam força no ano passado, mas, até Cara postar o vídeo das duas se beijando no filme “Her Smell”, o casal não tinha confirmado o relacionamento oficialmente…

(Foto: Getty)

No entanto, a modelo parece estar bastante apaixonada pela namorada. Em seu discurso durante o evento, ao aceitar o prêmio “Hero Award”, Cara fez questão de lembrar da pessoa mais importante na plateia: “Eu também tenho outra mulher muito especial neste cômodo para agradecer, e vocês sabem quem é. Ela é uma das pessoas que me ajudaram a me amar quando eu mais precisava, e eu realmente precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro, e como aceitá-lo, o que é muito mais difícil do que eu pensei”. Para completar, a intérprete de Margo em “Cidades de Papel” deixou escapar o apelido fofo que tem para Ashley: “Eu te amo, Sprinkles”. “Sprinkles” seria algo como “granulado” em inglês… Não entendemos a piada interna, mas achamos fofo!

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram Stories, a atriz de “Pretty Little Liars” filmou o discurso da namorada e escreveu: “Amo você. Orgulho de você”. De acordo com o E! News, uma fonte próxima às duas disse que “elas são muito doces e amáveis juntas. Elas estão sempre fazendo coisas simples e legais uma pela outra, e tudo flui muito fácil e natural. Elas estão comprometidas ao relacionamento e muito apaixonadas”. 

Segundo a US Weekly, as duas também vão morar juntas em breve! Um informante contou à revista que Ashley “vendeu sua casa de Los Angeles e foi morar na residência da namorada na cidade”. O insider acrescentou: “Elas são tão ótimas e estão mais felizes que nunca. Todos os amigos delas se dão bem”.

As duas supostamente se conheceram nas filmagens de “Her Smell”. Os rumores de um namoro começaram em agosto de 2018, quando elas saíram juntas da festa de 21 anos de Kylie Jenner. Dois meses depois, uma fonte confirmou a relação: “É a primeira garota que ela [Ashley] namora na vida. A relação com Cara é a primeira vez em que ela está em uma relação saudável e sente que as coisas são muito fáceis com ela”, contou na época.