Cara Delevingne quebra silêncio após ser vista em situação delicada e preocupar fãs

No início de setembro, a atriz foi flagrada descalça e com um comportamento estranho no aeroporto de Los Angeles

Cara Delavigne

Nesta terça-feira (2o), Cara Delevingne se pronunciou pela primeira vez após semanas de preocupação entre os fãs e amigos. Desde o início de setembro, a modelo vinha sendo vista com o visual desgrenhado e um comportamento estranho em Los Angeles. Mas agora a atriz compartilhou um tweet da escritora Molly Knight, autora de um livro sobre saúde mental, e ainda escreveu um post de agradecimento à ela.

Tudo começou quando a escritora foi até o Twitter para relembrar uma atitude da modelo. “Eu gostaria de falar com vocês sobre Cara Delevingne. Quando nós estávamos na Hollywood Food Coalition, nos questionando sobre como manteríamos nossas portas abertas para alimentar centenas de membros da comunidade desabrigados todas as noites, no auge da pandemia, Cara preencheu discretamente um grande cheque. Nenhuma fanfarra. Ela só fez isso”, disse ela.

Em seguida, Molly decidiu mandar uma mensagem carinhosa para a loira na rede social. “Vejo que os tabloides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela tem sido aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu”, frisou a escritora. “Desejo tudo de bom. Apenas fique conosco. Você é uma luz neste mundo. Nós te amamos”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Os tweets chegaram até Cara, que não só repostou a mensagem, como também agradeceu à escritora. “Obrigada a todos pelo esforço e apoio”, escreveu ela. Nas últimas semanas, o comportamento da estrela tem preocupado os fãs, que acreditam que ela esteja passando por uma fase muito delicada. No início de setembro, ela foi vista com uma aparência desgrenhada ao lado do seu cachorro, Alfie, e de uma assistente, no aeroporto de Los Angeles.

De acordo com o Daily Mail, na ocasião, a atriz estava duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z. Ela chegou a ficar 45 minutos dentro da aeronave do rapper, mas acabou saindo. Não se sabe se ela foi expulsa ou decidiu deixar a aeronave por conta própria. Ao descer do jato, a artista foi flagrada por paparazzi que estavam no local.

Continua depois da Publicidade

Na época, o The Sun revelou que os familiares de Delevingne estariam se preparando para fazer uma “intervenção” com a moça. “Estamos extremamente preocupados“, afirmou um amigo da modelo à publicação. Na semana passada, o Daily Mail divulgou imagens de Margot Robbie visivelmente abalada, cerca de quatro horas após deixar a casa da loira. As duas se conheceram em 2016, quando gravaram juntas o filme “Esquadrão Suicida”.

A protagonista de “Cidades de Papel” assumiu que usava drogas quando começou a sua carreira de modelo, porém afirmou que não foi “a fundo” no vício, porque estava “imersa em seu trabalho“. Ela também falou sobre a dependência química de sua mãe, Pandora. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos“, contou ela em 2015. Ficamos na torcida para que tudo esteja bem com Cara!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques