Cara Delevingne se manifesta e dá a MELHOR resposta após surgirem fotos da ex, Ashley Benson aos beijos com rapper G-Eazy; vem ver!

Horas depois de virem à tona, fotos de Ashley Benson, aos beijos com o rapper G-Eazy em Los Angeles, Cara Delevingne usou seu Instagram para se manifestar sobre a história. A atriz e modelo britânica – que por anos namorou Benson – deu a melhor resposta possível e pediu aos fãs do ex-casal para cessarem os ataques à Ashley.

É importante agora, mais do que nunca, espalhar o amor, e não o ódio. Para todo mundo que está mandando mensagens de ódio para a Ashley Benson, por favor pare“, pediu ela nos Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (14). “Vocês não sabem a verdade, apenas ela e eu sabemos, e é exatamente assim que deve ser“, concluiu Cara. Ashley, por sua vez, repostou a mensagem em sua própria conta, mencionando a ex, com um emoji de coração.

Cara Delevingne demonstrou empatia nas redes com a ex! (Foto: Reprodução / Instagram)
Ashley fez questão de compartilhar a mensagem da ex-namorada (Foto: Reprodução / Instagram)

Os rumores de que Ashley e G-Eazy estariam vivendo um romance já circulavam há semanas. Nesta quinta, entretanto, as especulações ganharam materialidade. O novo casal foi visto se beijando dentro de um carro, em Los Angeles. Um vídeo do momento já viralizou nas redes sociais — clique aqui para conferir. Os dois estavam na companhia de alguns amigos, enquanto pegavam comida em um famoso restaurante de hambúrgueres. Ashley ficou esperando no carro com uma amiga, enquanto G-Eazy estava no estacionamento com um amigo. Após pegar os pedidos, o grupo foi para a casa do rapper.

Segundo a revista People, a relação dos dois seria apenas “um caso”, e Ashley estaria tentando “superar o término” com Cara. Fotos de Benson e o músico fazendo compras juntos em um mercado, aparentemente registradas no final de semana, já circulavam pela web. Em uma reação discreta, a atriz curtiu o post de Instagram de uma fã que dizia: “Vocês não podem dizer que eles estão namorando por causa de uma curtida e alguns comentários. A Ashley não pode ter amigos agora? PAREM DE DIZER QUE A ASHLEY TRAIU! OU A CARA! Elas apenas precisam de amigos agora mais do que nunca!”.

Há pouco tempo, Ashley e G-Eazy colaboraram em um cover da faixa “Creep”, do Radiohead, lançado no dia 21 de abril. A People reportou que o relacionamento de Ashley e Cara foi rompido no início de abril, e que desde então as duas estão passando a quarentena com amigos. “Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas agora chegou ao fim”, revelou um insider à publicação. A fonte próxima ao ex-casal ainda afirmou que as duas viveram tudo o que tinham de viver. “O relacionamento delas apenas seguiu com seu trajeto”, completou.

Relembre o relacionamento de Cara e Ashley

As atrizes foram vistas se beijando pela primeira vez em agosto de 2018, no aeroporto de Heathrow, em Londres. Delevingne confirmou o relacionamento com Ashley em junho do ano passado, com uma postagem bem fofa no Instagram. A modelo compartilhou um vídeo dando um beijão na namorada – que, na verdade, era uma cena do filme “Her Smell”, no qual elas se conheceram e contracenaram juntas. A musa ainda utilizou a hashtag #PRIDE, celebrando o mês do Orgulho LGBT+.

Desde então, elas surgiram juntas várias vezes, protagonizaram histórias hilárias (e picantes), mas, principalmente, foram só elogios uma à outra. “Ela é uma das pessoas que me ajudaram a me amar quando eu mais precisava, e eu realmente precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro, e como aceitá-lo, o que é muito mais difícil do que eu pensei… Eu te amo, Sprinkles”, soltou a intérprete de Margo em “Cidades de Papel” ao receber o “Hero Award” no TrevorLIVE Gala, em junho passado.

Ashley Benson e Cara Delevingne trocavam vários elogios em entrevistas e nas redes sociais. (Foto: Getty)

Houve até mesmo rumores de um possível noivado, além de especulações sobre o casamento da dupla. Em dezembro, hackers invadiram o Twitter de Cara e publicaram que as duas haviam terminado o namoro. Entretanto, tudo foi desmentido pela beldade logo depois. Mas agora é oficial, e cada uma seguirá seu caminho… Torcemos para que elas fiquem bem!