Cara Delevingne se recusa a responder qual pessoa mais famosa deu em cima dela, e tem de comer insetos; vem ver!

Você teria coragem? Convidada do “The Late Late Show” desta terça-feira (26), Cara Delevingne enfrentou grandes perrengues no programa ao lado do apresentador, James Corden, e de Kobe Bryant, ex-jogador norte-americano de basquete! Enquanto participavam do quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, ela optou por comer uma torrada com um pasta com grilos e uma gelatina com besouro ao invés de responder a algumas perguntas difíceis.

Ao longo do programa, ao não responder os questionamentos ousados, ela precisou devorar guloseimas bizarras! E uma das perguntas feita por Kobe era para descobrir qual a maior celebridade que já teria dado em cima dela, fazendo-a cair na risada até se esquivar da resposta. Como consequência, a modelo teve de encarar um copinho de gelatina com um besouro! Haja estômago!!!

Cara Delevingne come gelatina com besouro em “The Late Late Show”. (Foto: Reprodução/CBS)

Ainda no início, a primeira experiência nojenta veio após a musa se recusar a falar sobre empresas com a qual trabalhou. Ela deveria classificar as grifes Chanel, Burberry e Dolce & Gabana da melhor à pior! E como Cara não é boba nem nada, ela não arriscou seus futuros jobs, aceitando provar uma torrada com uma pasta de abacate e grilos. “A textura é a melhor parte. Senti algo estalar e um líquido saiu daquilo”, relatou a modelo. Confira as cenas hilárias (e asquerosas) aqui:

E aí, está servido? Kkk Apesar de ter sofrido, ela se divertiu bastante ao ver seus colegas tendo de enfrentar os quitutes esquisitos também. James Corden até tentou beber um suco de cachorro-quente, mas acabou não aguentando e cuspindo tudo em um balde. Já o ex-jogador precisou comer uma enorme barata d’água. Isso é que é refeição indigesta, hein?!