Cardi B assusta os fãs ao publicar e deletar mensagem preocupante no Twitter, após ser chamada de “estupradora”; entenda!

Cardi B… está tudo bem com você? Ontem (21), a rapper dona de hits como “Bodak Yellow”e “I Like It”, chocou os fãs com uma mensagem alarmante — que em seguida deletou das redes sociais. No entanto, o caso foi suficiente para despertar a preocupação do público, que desde então espera por um esclarecimento.

No Twitter, Cardi rapidamente publicou e deletou a mensagem “queria estar morta”. Alguns fãs foram ligeiros o suficiente para tirar printscreen da frase. “Ei, alguém mais viu a Cardi B tuitando ‘queria estar morta’? Garota, você está bem?”, uma usuária preocupada escreveu.

Desde então, a cantora permaneceu em silêncio no Twitter. No entanto, no Instagram, ela postou uma foto sua e do marido, Offset, quando tinham acabado de ganhar a pequena Kulture. “Obrigada”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Thank you

A post shared by MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) on

 

Na última semana, a rapper enfrentou desdobramentos de um antigo vídeo seu, que ressurgiu em fevereiro. Na gravação, Cardi admitia ter drogado e roubado homens quando ela era uma stripper. Na época, ela respondeu as críticas afirmando que não tinha orgulho de suas ações. “Eu tenho um passado que não posso mudar — todos nós temos”, disse anteriormente.

No entanto, a controvérsia cercando sua admissão veio à tona após algumas pessoas a acusarem de ser uma “estupradora”. Ela respondeu a isto durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, na sexta-feira (19). “Eu não gosto quando as pessoas tentam me chamar de estupradora. Eu não gosto dessa m****. Porque as pessoas tentam encontrar algo e transformar em uma coisa que eu não fiz”, justificou. Apesar de Cardi não negar que tenha roubado alguns de seus clientes quando trabalhava na noite, ela salientou que nunca abusou sexualmente de ninguém: “Eu nunca toquei em ninguém, nunca f**i ninguém. E estupro é quando você f*** alguém sem o consentimento da pessoa, sem pedir”.

Cardi também explicou que nunca drogou nenhum dos clientes. “As va**as não precisam botar nada nos drinques dos homens, os homens vão para a balada para ficarem bêbados e drogados. Eu nunca botei nenhuma m***a nos drinques dos clientes. Sim, eu mexi nos bolsos deles. Um monte de vocês, va**as, mexe nos bolsos dos homens para arranjar 40 dólares para um táxi, porque eles não querem dar dinheiro pra vocês. É a mesma coisa. Eu estava errada por isso? Era errado, mas eu nunca machuquei ninguém”, esclareceu. A rapper ainda declarou que, dado sua popularidade como stripper em Nova York na época, o público teria descoberto rapidamente se ela abusasse ou drogasse alguém. “Se eu machucasse ou colocasse um homem nessa situação, f***-se a cadeia, eles teriam cortado a minha cara e me dado uma surra”, concluiu.

Como contamos recentemente, Cardi também fez uma declaração de amor ao marido Offset — que não agradou muito aos seguidores. Através de sua conta no Instagram, neste domingo (21), o músico compartilhou um printscreen de uma videochamada que fez minutos antes com a dona de “Bodak Yellow”.

No registro, a rapper de 26 anos aparece com a perna levantada para mostrar ao rapaz, o nome “Offset”, tatuado na parte traseira da coxa. O integrante do Migos, ao que indica, captou a intenção caliente da esposa. Offset colocou um emoji de carinha babando em cima do seu próprio rosto no print e escreveu como legenda: “Mal posso esperar para chegar em casa“. Emojis de língua pra fora arremataram o comentário pra lá de sugestivo do rapper.

View this post on Instagram

CANT WAIT TO GET HOME 👅👅👅

A post shared by OFFSET (@offsetyrn) on

Na seção de comentários, a tatuagem e a atitude de Offset geraram choque e controvérsias. “Eu nunca colocaria em mim o nome de alguém que já me traiu múltiplas vezes em público!“, declarou uma internauta, se referindo à infidelidade do rapper, perdoada por Cardi. “Nunca tatuaria o nome de um homem em mim“, endossou outra. “Que falta de classe“, alfinetou mais uma. “Nojento“, criticou uma seguidora. “Ele já não a traiu mais de uma vez?“, questionou outro seguidor.

A homenagem de B, no entanto, vem depois de Offset tatuar o nome da amada no pescoço. Os dois se casaram em 2017 e, recentemente, celebraram o aniversário de 1 aninho de Kulture, primeira filha deles. Offset também é pai de outros três filhos: Jordan, Kody e Kalea, de relacionamentos anteriores. No início deste mês, Cardi B cancelou sua vinda ao Brasil, onde se apresentaria em 27 de setembro, no Rock in Rio, alegando “problemas pessoais”. O festival, por sua vez, escalou a britânica Ellie Goulding para substituir o show da rapper.