Cardi B fez um forte desabafo a respeito do ex-marido, Offset, em seu perfil do X, nesta quarta-feira (23). Afiada, a rapper criticou e desejou “o pior” para o pai de seus três filhos: Kulture, de 6 anos, Wave, de 3, e uma bebê nascida em 7 de setembro. A estrela já deletou os posts na rede social.
“Mano, eu desejo o pior a este homem. Eu nunca tinha odiado tanto alguém, e as put*s sedentas para tê-lo, por favor tirem este homem das minhas mãos, o saco de lixo está pesado!“, disparou Cardi. Um internauta incentivou a artista a parar, mas o conselho não foi ouvido. “Ele é o pai de seus filhos, pare“, escreveu.
A rapper retrucou, afirmando que o ex é “narcisista”. “Sim, e é por isso que não desejo vê-lo morto. Eu odeio esse babaca narcisista de merd*… A família e amigos dele nem ligam, por isso ele é esta merd* de pessoa“, acusou ela.
Uma usuária, então, sugeriu que Cardi coloque limites na relação com o membro do Migos. “É obrigatório impor limites ao lidar com narcisistas. É hora de um recomeço, vocês não deveriam morar juntos“, aconselhou. “Ele não mora comigo MESMO“, respondeu a rapper.
A artista seguiu reclamando do ex para os seguidores. “Quero que ele seja atropelado por um caminhão. Ele é uma nuvem sombria na vida de qualquer pessoa“, respondeu Cardi a uma pessoa que sugeriu que ela ainda ama Offset.
Divórcio
Offset e Cardi se casaram em setembro de 2017, mas tiveram diversos términos ao longo do relacionamento. A rapper já havia pedido o divórcio em 2020, mas o casal acabou reatando. Ela deu entrada nos documentos pela segunda vez em 31 de julho deste ano e, apesar dos rumores de que o rapper teria traído Cardi novamente, uma fonte disse ao Page Six que a infidelidade não influenciou na decisão dela.
“Eles se distanciaram. Foi isso que a levou a tomar essa decisão mais do que qualquer outra coisa. Isso é algo que ela quer fazer”, declarou o informante, à época. Agora, a rapper entrou com uma petição no tribunal pela custódia total de seus três filhos com Offset.
Uma fonte apontou, ainda, que o divórcio não foi uma surpresa para o membro do Migos, pois “os dois estão tentando descobrir como será seu futuro há algum tempo“. “Não foi algo que aconteceu da noite para o dia. Ambos estão na mesma página. Não houve [resistência]. Eles se distanciaram e esse sentimento ficou mais forte com o passar do tempo. Tornou-se inevitável”, acrescentou.