Cardi B explica para quem era a nude postada acidentalmente no Instagram e dá resposta ótima para seguidor que criticou seus seios; confira!

Oops! Cardi B definitivamente não queria que a sua foto com os seios à mostra tivesse ido a público. A musa explicou por meio de uma live no Instagram, nesta terça-feira (13), mais detalhes de como compartilhou a imagem acidentalmente nos seus Stories. Além disso, ela contou que o destinatário era, na verdade, o rapper Offset, seu ex-marido.

“Estou deitada na cama, certo? E estou dizendo ao Offset… ‘Eu me bati aqui e ficou um pouco [inchado]’, então eu disse: ‘Na câmera, parece [inchado]'”, explicou Cardi, acrescentando: “Então, estou tirando a p*rra da foto… e eu pressionei [o botão] e vejo que ela está carregando e eu fico tipo, ‘Oh meu Deus! Oh meu Deus! A imagem está carregando!'”.

A foto de topless de Cardi B deveria ter sido enviada a Offset. (Foto: getty)

A artista revelou, então, que desligou o telefone na tentativa de impedir a postagem da foto. Ela até fez Offset verificar sua conta no Instagram para ver se a atitude tinha funcionado. Mas ele confirmou o pior cenário: a foto de topless, em que Cardi podia ser vista deitada em um sofá, havia mesmo sido postada.

“Na hora em que liguei meu telefone e apaguei esta m*rda, todo mundo viu meus grandes [seios]. [Estava] em toda a internet”, lamentou a voz de “WAP”. Cardi também disse que ficou zangada com o erro por cerca de meia hora, mas logo desencanou. “Então, novamente, eu fiquei tipo, ‘tanto faz’. Quando eu comecei a me apresentar, costumava mostrar meus seios o tempo todo porque era uma stripper. Tipo… todo mundo via [eles]”, declarou.

A rapper ainda lembrou a seus fãs que “m*rdas acontecem”, e mesmo as celebridades não são imunes a cometer erros dessa natureza.

Erros realmente acontecem, né?! Mas o que Cardi não fez foi ficar quieta com “alfinetadas” de seguidores. Quando uma pessoa questionou por que suas “aréolas” eram “tão grandes”, ela respondeu: “Porque eu amamentei um bebê por três meses. Os seios ficaram maiores, então os mamilos também ficaram. Mas tudo bem, me avise se seu papai quer tomar café da manhã”.

Cardi rebateu uma usuária no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)