Cardi B posta nude por acidente no Instagram, é avisada por fãs e dá resposta “despreocupada”!

O aniversário de Cardi B já passou, mas parece que o inferno astral começou com atraso… Nesta terça-feira (13), o nome da rapper foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, após uma foto sua com os seios à mostra ser publicada nos stories do seu Instagram pessoal. Em resposta ao ocorrido, a artista explicou que foi ela mesma quem postou, porém foi tudo um acidente.

“Senhor, por que diabos você tem que me deixar ser tão estúpida? Por quê? Por quê? Por quê? Quer saber, eu não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou festejar. Eu não vou pensar sobre isso. Não, não vou. É o que é. M*rdas acontecem. F*da-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, Dios Mio!”, amenizou a situação. A foto foi deletada dos stories alguns segundos após a publicação, mas os prints já estão rodando na web.

Continua depois da Publicidade

Nos últimos dias, a rapper tem celebrado adoidado seu aniversário, comemorado no dia 11. Os fãs até ficaram surpresos ao verem que o ex-marido da cantora, Offset, não apenas compareceu à festa de aniversário, como presenteou Cardi B com um carro luxuoso. De acordo com fontes ouvidas pelo E! Online, os pombinhos teriam se beijado na comemoração, sinalizando que a possibilidade de reconciliação é real.

“Eles não estão juntos novamente, mas é apenas uma questão de tempo. Ela adora ter a atenção dele e ele está se esforçando muito para reconquistá-la”, contou o insider. A rapper anunciou o divórcio do marido no mês passado e alegou que o motivo foi apenas um “desgaste na relação”. “Desta vez, eu não chorei. Não derrubei uma lágrima. Você quer saber o porquê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas m*rdas que já aconteceram antes. Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas falando tipo ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma completa mentira. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui”, revelou.