Hugo Gloss

Cardi B quebra silêncio e faz reflexão sobre briga tensa com Nicki Minaj: “Nunca precisei chegar a esse ponto”

Cardi B está refletindo sobre o que significa ser uma “mãe guerreira”. Em entrevista à revista Paper, publicada nesta terça (14), a rapper falou sobre maternidade, força e limites — e, sem citar nomes, pareceu se referir à recente briga pública com Nicki Minaj, que tomou grandes proporções nas redes sociais.

Nos últimos dias, Cardi e Nicki trocaram provocações intensas no X (antigo Twitter), em uma sequência de postagens que acabou envolvendo os filhos de ambas. A situação gerou grande repercussão entre fãs, com pedidos para que as duas interrompessem os ataques.

Durante a entrevista, Cardi B disse que o episódio despertou seu “instinto materno mais selvagem”: “Esta semana, minha mãe guerreira veio à tona. Eu estava lutando pelos meus filhos. Mostrei ao mundo que fico o mais feroz possível quando se trata dos meus. Foi estranho, porque nunca precisei chegar a esse ponto — mas fiz isso, e me senti como uma leoa”, afirmou.

Veja a capa da revista:

Ela ainda refletiu sobre o quanto a maternidade a fortaleceu: “Este foi um dos momentos em que mais fui testada como mãe. Mas só me provou o quanto sou forte. Eu realmente iria até o inferno pelos meus — mentalmente, fisicamente, de qualquer forma. E não me importaria”.

A briga entre as duas artistas começou com trocas de ofensas sobre carreira e família. Em determinado momento, Nicki Minaj mencionou a filha de Cardi, Kulture, em um post polêmico. Pouco depois, publicou uma “carta” dizendo: “Querida Kulture, fiz tudo isso por um propósito maior e um dia você vai entender. Você é uma criança inocente e não merece nada disso”.

Cardi respondeu dizendo que não aceitava “meias desculpas” e reconheceu que a discussão havia passado dos limites: “Ficar indo e voltando falando de crianças é muito feio. Não quero mais isso”, escreveu.

[anuncio

Sair da versão mobile