Cardi B revela tatuagem em homenagem ao marido em local inusitado, e internautas se chocam: ‘Nunca faria’

Cardi B parece ter dado uma nova prova de seu amor ao marido Offset, uma tatuagem que ele mal podia esperar pra mostrar ao mundo. Através de sua conta no Instagram, neste domingo (21), o músico compartilhou um printscreen de uma videochamada que fez minutos antes com a dona de “Bodak Yellow”.

No registro, a rapper de 26 anos, aparece com a perna levantada para mostrar ao rapaz, o nome “Offset”, tatuado na parte traseira da coxa. Bem inusitado e estratégico, não acham?! O integrante do Migos, ao que indica, captou a intenção caliente da esposa. Offset colocou um emoji de carinha babando em cima do seu próprio rosto no print e escreveu como legenda: “Mal posso esperar para chegar em casa“. Emojis de língua pra fora arremataram o comentário pra lá de sugestivo do rapper.

View this post on Instagram

CANT WAIT TO GET HOME 👅👅👅

A post shared by OFFSET (@offsetyrn) on

Na seção de comentários, a tatuagem e a atitude de Offset geraram choque e controvérsias. “Eu nunca colocaria em mim o nome de alguém que já me traiu múltiplas vezes em público!“, declarou uma internauta, se referindo à infidelidade do rapper, perdoada por Cardi. “Nunca tatuaria o nome de um homem em mim“, endossou outra. “Que falta de classe“, alfinetou mais uma. “Nojento“, criticou uma seguidora. “Ele já não a traiu mais de uma vez?“, questionou outro seguidor.

A homenagem de B, no entanto, vem depois de Offset tatuar o nome da amada no pescoço. Os dois se casaram em 2017 e, recentemente, celebraram o aniversário de 1 aninho de Kulture, primeira filha deles. Offset também é pai de outros três filhos, Jordan; Kody e Kalea, de relacionamentos anteriores. No início deste mês, Cardi B cancelou sua vinda ao Brasil, onde se apresentaria em 27 de setembro, no Rock in Rio, alegando “problemas pessoais”. O festival, por sua vez, escalou a britânica Ellie Goulding para substituir o show da rapper.