Cariúcha chorou ao revelar que recebeu uma ajuda financeira de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, quando foi ao SBT pela primeira vez. Ela ainda não era contratada da emissora, e participou de um quadro do “Programa Silvio Santos” para ganhar dinheiro.
A ex-Fazenda se emocionou com o retorno da herdeira à emissora, após a recente morte de Silvio. No “Fofocalizando” desta sexta-feira (30), Cariúcha elogiou a atitude de Patrícia Abravanel, que desabafou com as “colegas de trabalho” em seu primeiro dia no estúdio desde a perda do pai.
A carioca, então, explicou que a simpatia pela chefe era antiga. “Eu sempre rasgo elogios para ela. A primeira vez que eu conheci a Patrícia, eu estava dura e vim participar de um programa dela no qual eu ganhei dinheiro“, começou, já com a voz embargada.
Ela ainda contou que perdeu o dinheiro e ficou triste. “Eu estava com a geladeira vazia dentro de casa. Mas não falei para ninguém, porque a gente fica na televisão e mantém a pose“, lamentou. “Eu tinha ganhado o dinheiro e perdi esse dinheiro. Ela disse: ‘Me devolve’. Olhei bem para a carinha dela e falei: ‘O dinheiro está aqui’“, continuou.
Chorando, a ex-Fazenda revelou o desfecho do caso. “Mas ela olhou para mim e disse que depois pegava, e eu entendi aquilo ali. Ela é muito humana e ajuda muita gente que vem, que é pobre. Ela nunca passou por isso mas teve os ensinamentos do pai dela, que é muito humilde.”
Cariúcha também admitiu que a ajuda financeira foi decisiva naquele momento. “Aquele dinheiro não só me salvou. Eu estava com fome. Matou minha fome e a da minha filha. Eu te amo muito, obrigada“, concluiu ela.
Confira o momento:
Que depoimento emocionante, Cariúcha!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/t5OpT6KQbV
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 30, 2024