Cariúcha elogia beijo de João Augusto, e é pega de surpresa com pergunta ousada de Ratinho ao vivo; assista

Apesar das declarações no “Fofocalizando”, Cariúcha também foi alvo de comentários no “Programa do Ratinho”

Cariúcha comentou o beijo em João Augusto Liberato no "Fofocalizando", elogiando a simplicidade do filho de Gugu. A situação virou assunto no estúdio e também no "Programa do Ratinho", no qual foi alvo de brincadeiras. Ela disse que a conexão foi natural e destacou a sintonia entre os dois.

Cariúcha teceu elogios a João Augusto Liberato, no “Fofocalizando” desta segunda-feira (25). A apresentadora comentou sobre o beijo entre eles durante a festa de João Silva, e exaltou a postura do filho de Gugu Liberato.

Gabriel Cartolano resgatou o assunto, e foi suficiente para que os demais apresentadores se divertissem com a situação. Cariúcha, por sua vez, defendeu o rapaz de 23 anos.

“Deixa eu falar só uma coisinha sobre o João Liberato. Além do beijo, que foi uma delícia, esse menino foi muito bem criado. Que menino humilde. Ele é muito simples”, afirmou ela.

Em seguida, a ex-Fazenda contou um pouco do que aconteceu nos bastidores. “Nós conversamos sobre muitas coisas. Vocês acham que não temos nada em comum, porque são dois mundos diferentes. Mas temos a simplicidade e a humildade em comum”, completou a apresentadora. “Estou esperando o namoro”, brincou Cartolano.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Pintinho amarelinho

Além de ser alvo de comentários no estúdio do “Fofocalizando”, Cariúcha também se viu em uma saia-justa no “Programa do Ratinho”. “Você me mata de vergonha porque você anda pegando menor de idade! Isso daí, você vai para a cadeia! Eu vou te ver na cadeia. Usurpadora de menores! Papa anjo!”, ironizou Ratinho.

Surpresa, a jurada do “Dez ou Mil” rebateu a história. “Não! Que isso!”, respondeu. O veterano da TV, porém, a surpreendeu com uma pergunta ousada. “Você estava dando em cima do filho do Gugu! Eu vi! Você por acaso pegou o pintinho amarelinho?”, questionou. Cariúcha, então, tentou encerrar o assunto. “Que isso! Para, gente”, pediu ela.

Espia só:

Continua depois da Publicidade

Abriu o jogo

Cariúcha falou sobre a pegação com Liberato na última sexta (22). “Eu conheci o João. Cara, que menino bacana. E aí aconteceu. Sou uma mulher solteira, e ele é maior de idade, também solteiro. A gente ficou lá conversando, ele é uma graça. É muito inteligente, muito cabeça. Muito simples”, declarou.

A diferença de idade não foi empecilho para a apresentadora. “Ele é um menino muito bonito, é o meu número. Geralmente eu não gosto de meninos novos, eu gosto de velho. Já falei durante muito tempo: ‘É muito novo, é muito novo’. Agora, joguei pro alto (risos). Ele é muito novinho, mas beija muito bem, melhor que muito marmanjo”, soltou a carioca.

Continua depois da Publicidade

Segundo ela, tudo começou de forma natural: “Eu não sei explicar quem beijou primeiro, porque foi tão natural”. Ela destacou que, apesar das diferenças entre eles, houve sintonia. “São dois mundos diferentes, mas a gente tinha muita coisa em comum. Foi muito bacana. A festa do João [Silva] foi maravilhosa, eu me diverti muito. Eu tava tão ocupada com a minha boquinha que eu nem sei o que falaram”, completou.

Sobre a possibilidade de novos encontros, Cariúcha preferiu não se comprometer, mas fez uma brincadeira sobre o futuro: “A Gaby Cabrini vai ser a madrinha do casamento”. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques