Carla Diaz recusa convite para reviver Suzane von Richthofen em nova série, e explica motivo

Marina Ruy Barbosa foi anunciada como a intérprete da criminosa em “Tremembé”

Carla Diaz abriu o jogo e afirmou ter recusado o convite para viver Suzane von Richthofen na série “Tremembé”. Em entrevista à Coluna Play, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (24), a atriz, que interpretou a criminosa em três filmes, contou que não aceitou a proposta por já ter “vivenciado tudo dentro dessa personagem“.

Acabei falando que não porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez, achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens“, explicou ela. “Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite“, expressou.

A artista de 33 anos interpretou Suzane em 2021, nos longas “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que narram os assassinatos de Marísia von Richthofen e Manfred von Richthofen, sob o ponto de vista de Daniel Cravinhos e de Suzane, respectivamente.

Dois anos depois, Carla voltou a aparecer como von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais: A Confissão”, que aponta os detalhes da investigação policial feita na época do crime, em 2002.

Carla Diaz como Suzanne Von Richthofen. (Fotos: Reprodução/Instagram; Júlio Kohl/Divulgação)

“Tremembé” retratará as histórias reais acontecidas dentro da penitenciária, conhecida por abrigar condenados de casos famosos e que repercutiram no país. Em 6 de setembro, o Prime Video, responsável pela produção, anunciou que Marina Ruy Barbosa será a intérprete de Suzane, desde os seus primeiros dias no presídio.

A nova série também trará as trajetórias, dentro da prisão, de Cristian Cravinhos, condenado pelos assassinatos dos pais de von Richthofen; Roger Abdelmassih, médico que estuprou dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização; e de Elize Matsunaga, sentenciada por matar o marido, Marco Kitano Matsunaga, CEO da indústria de alimentos Yoki, em 2012.

Continua depois da Publicidade

Em 10 de setembro, o streaming anunciou Felipe Simas e Anselmo Vasconcelos como os intérpretes de Cristian Cravinhos e Roger Abdelmassih, respectivamente. Carol Rodrigues viverá Elize Matsunaga. Lucas Oradovschi e Bianca Comparato completarão o elenco, atuando como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. As filmagens de “Tremembé”, que teve como inspiração os livros de true crime de Ullisses Campbell, começam ainda este ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques