Carla Diaz revelou que seu “coração com buraquinhos” já bateu por Bruno Gagliasso. A atriz participou do “Quem Não Pode Se Sacode”, exibido nesta terça-feira (21), no GNT, e contou para Giovanna Ewbank sobre o crush da adolescência.
Durante uma das dinâmicas do programa de auditório de Giovanna e Fernanda Paes Leme, a ex-BBB precisou falar três famosos por quem já teve uma queda no passado, em poucos segundos. “Brad Pitt! John Mayer! E… Bruno Gagliasso! Tô brincando!“, disparou ela, tirando boas risadas das apresentadoras.
“Amei! A sinceridade é tudo nesse jogo“, comentou Paes Leme. Após observar a reação de Ewbank, esposa de ator, Diaz caiu na risada e explicou: “Eu era uma chiquitita, cara!“. Giovanna, então, se lembrou: “E ele era o mais velho das chiquititas! Era o adolescente!“. A convidada confirmou: “E eu era a mais nova“.
Em seguida, a esposa de Gagliasso perguntou: “Ele foi seu crush mesmo?“. E Carla respondeu: “Foi!“. Depois de dar um abraço em Carla, a apresentadora olhou para a câmera e mandou um recado para o marido. “Ai, que lindo! Bruno! Ai, que máximo!“, disse. Por fim, a atriz retornou ao púlpito e brincou: “Eu continuo aqui ou tô demitida?“. E Fernanda, tirando risadas da plateia, mandou: “Você não é mais convidada, pode ir embora. Imagina?“. Assista:
Carla Diaz revela crush em Bruno Gagliasso na adolescência pic.twitter.com/3Pw9amoQLk
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 22, 2024
Carla Diaz integrou o elenco original da versão brasileira de “Chiquititas”, que foi ao ar em 1997. Ela interpretou a personagem Maria durante dois anos. Bruno Gagliasso, por sua vez, entrou para a novela, pouco tempo depois, para dar vida a Rodrigo. A trama foi exibida pelo SBT até janeiro de 2001, quando a quinta temporada chegou ao fim.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques