Hugo Gloss

Carla Diaz surpreende ao revelar motivo inusitado que a fez desistir de “Chiquititas”: “Só contei anos depois”; assista

Carla Diaz revelou, durante o “Especial Geração Chiquititas”, disponibilizado pelo +SBT nesta quinta-feira (19), qual foi o motivo inusitado de sua saída da atração. A atriz mandou um vídeo para o programa, já que está em um intercâmbio nos Estados Unidos, no qual explicou por que decidiu deixar a novela que era um sucesso de audiência.

Vou contar para vocês agora por que eu saí de ‘Chiquititas’, por que eu fui embora da novela. Vocês sabem?“, questionou Diaz. “Eu fui embora porque o ano era 1999, e aí tinham uns adolescentes que falavam que o mundo ia acabar“, contou ela, se referindo às fake news sobre o fim do mundo nos anos 2000.

E eu era uma criança, é óbvio que eu pedi para a minha mãe, por favor, pra ir embora, pra voltar para o Brasil, porque eu queria ficar perto da minha família“, relembrou a ex-BBB. Na época, as gravações da novela aconteciam na Argentina.

Então, está aí o porquê de eu ter ido embora de Chiquititas“, disse ela, rindo. “E eu só fui contar pra minha mãe anos depois! Ela falou: ‘Não acredito!’ É, pois é“, comentou. Para as gravações, cada um dos atores mirins só podia ir acompanhado de um pai. Carla, então, ficou longe do resto dos familiares.

Assista:

A atriz foi uma das poucas integrantes do elenco da novela que emplacou a carreira, indo para para a Globo em seguida, onde participou de “Laços de Família”, em 2000; “O Clone”, de 2001; “A Casa das Sete Mulheres”, em 2003; e a “Gina de Sete Pecados”, de 2007. Ela também integrou o grupo Camarote do BBB 21.

Sair da versão mobile