Águas passadas! Carlinhos Maia já enterrou a briga que teve ainda em 2019 com Whindersson Nunes. Hoje, o comediante admite até ter sido o culpado por todo o desentendimento entre eles. O assunto se tornou público após o piauiense e sua então esposa, Luísa Sonza, não comparecerem ao casamento do alagoano com Lucas Guimarães. Daí, aconteceu um bate-boca virtual que acabou respingando no programa de televisão “Os Roni”, do Multishow, estrelado pelos humoristas junto de Tirulipa.
“Eu não estava preparado pra estar num programa de televisão naquele momento. Era o meu estouro na internet, que aconteceu na vila, e quando a empresa que eu estava me convidou para o programa, eu falei que não queria fazer, que não estava preparado e a empresa, vendo que era o melhor pra mim, insistiu. Eu poderia ter dado o ‘não’ definitivo, mas fui lá e fiz”, lembrou Maia, em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, nesta quarta (23).
Carlinhos reconheceu que estava infeliz com a decisão de carreira tomada, e avaliou que por não conseguir se encontrar, acabou levando um amargor para a produção da série e também aos colegas de elenco. “Eu me tirei da vila, que era meu sucesso com o povo e estava numa sala fria de televisão. Estava infeliz, então quando você tá infeliz o que você entrega para as pessoas? Infelicidade”, pontuou.
“Eu comecei a competir com o Whindersson, aí me perdi de mim mesmo, porque não estava no meu habitat. A culpa (da briga) foi minha. O programa no fundo era dele (Nunes), a briga foi com ele e foi nos bastidores”, comentou ainda, deixando claro que o conflito ficou pra trás. “A gente já conversou, eu e Whindersson. A gente já se resolveu. Pedi desculpas”, declarou.
O alagoano também disse que Tirulipa sempre quis que o trio permanecesse unido. “Eu o amo, eu sinto que ele quer ver nós três unidos, ele sempre lutou pela união, pelas causas do Nordeste… Ele é mais maduro, já viveu muita coisa, sempre foi esse paizão que tentava nos juntar”, afirmou Carlinhos. Confira as declarações a partir de 36’56”:
Em outro momento do papo, Maia e Guimarães abriram o jogo sobre o casamento, que passou por sua maior crise em janeiro deste ano. “O motivo foi convivência. Cansa. A gente está junto há 12 anos. Aí o cachorro, às vezes, mija na cama e ele (Lucas) não vai lá e resolve. Os cachorros amam ele e me detestam. As pessoas dizem: ‘Meu Deus!’. Eles imaginam que a gente seja um conto de fadas, que não briga. Brigamos do mesmo jeito. São coisas bestas que a gente briga”, falou o humorista.
“Eu fiquei uma semana sem aparecer nas redes sociais. E foi uma pressão de todos os lados. Foi a primeira vez, dentro desses 11 anos, que a gente falou: ‘É agora. Ou tudo ou nada. Qual será o próximo passo?'”, completou Lucas.